Categorias: Games

Maior streamer de Fortnite teve o dobro de interações nas redes sociais do que a maior estrela do UFC

Jogar games profissionalmente é o sonho de muita gente por aí, seja fazendo parte de um time renomado de eSports, seja fazendo livestreams e ganhando com assinantes, doações e patrocínios.

Hoje em dia, isso é possível pra muita gente, e essa atividade profissional tornou-se tão grande que o maior streamer de Fornite, Tyler “Ninja” Blevins (e de games como um todo, no momento) conseguiu o dobro de interações sociais do que o maior astro do UFC no momento, Conor McGregor.

Como é possível ver no gráfico abaixo, os “atletas” com a maior quantidade de interações sociais foram o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, o astro da NBA LeBron James e Tyler Blevins ficando com o terceiro lugar.

Depois deles, tivemos Virat Kohli, jogador de cricket, uma série de jogadores de futebol da Europa, o eterno Shaquille O’Neal e então Conor McGregor.

Apesar de o único que realmente usa as redes sociais como parte do trabalho ser Belvins, é interessante notar como um streamer tem um forte impacto nas redes sociais, ficando até mesmo no Top 3 dos atletas profissionais.

Como será a lista de interações de abril? Será que Belvins sobe algumas colocações? A minha aposta é que LeBron possa chegar à primeira colocação, afinal, os Playoffs da NBA estão quase chegando.

Este website utiliza cookies