Maior streamer de Fortnite teve o dobro de interações nas redes sociais do que a maior estrela do UFC

Jogar games profissionalmente é o sonho de muita gente por aí, seja fazendo parte de um time renomado de eSports, seja fazendo livestreams e ganhando com assinantes, doações e patrocínios.

Hoje em dia, isso é possível pra muita gente, e essa atividade profissional tornou-se tão grande que o maior streamer de Fornite, Tyler “Ninja” Blevins (e de games como um todo, no momento) conseguiu o dobro de interações sociais do que o maior astro do UFC no momento, Conor McGregor.

Como é possível ver no gráfico abaixo, os “atletas” com a maior quantidade de interações sociais foram o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, o astro da NBA LeBron James e Tyler Blevins ficando com o terceiro lugar.

Depois deles, tivemos Virat Kohli, jogador de cricket, uma série de jogadores de futebol da Europa, o eterno Shaquille O’Neal e então Conor McGregor.

Apesar de o único que realmente usa as redes sociais como parte do trabalho ser Belvins, é interessante notar como um streamer tem um forte impacto nas redes sociais, ficando até mesmo no Top 3 dos atletas profissionais.

Como será a lista de interações de abril? Será que Belvins sobe algumas colocações? A minha aposta é que LeBron possa chegar à primeira colocação, afinal, os Playoffs da NBA estão quase chegando.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade