Episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations apresenta nova ameaça do clã Otsutsuki

O anime de Boruto chegou em ponto onde começou a sincronizar com os eventos do filme de 2015. Além de avançar o desenvolvimento de Boruto como um ninja, e criar um vínculo entre o jovem e Sasuke, o filme também deu novos vilões à franquia, na forma dos membros do clã Otsutsuki que vieram a Terra em uma missão Nefasta.

O episódio 53 de Boruto, “O anivesário de Himawari” se inicia com uma mudança em relaçaão ao filme, o antigo inimigo de Naruto, Toneri Otsutsuki ainda está sozinho na superfície da lua, até que recebe um visitante inesperado: Um membro misterioso da “família principal Otsutsuki”, e Toneri se refere a ele como um “ser celestial”.

Esta figura misteriosa sela Toneri no Palácio do Rei Dragão por 10.000 anos, antes de partir para a Terra.

Em um primeiro momento, os fãs que viram o filme de Boruto provavelmente diriam que este novo vilão misterioso é ninguém menos que Momoshiki Otsutsuki, um dos vilões principais do filme. O personagem que foi introduzido no anime definitivamente possui um jeito que lembra Momoshiki, mas os seus designs são um pouco diferentes. Os produtores foram muito cuidadosos em manter a testa do vilão envolta em panos, para que não pudéssemos confirmar se ele possui os dois pontos na testa que Momoshiki possui.

Qualquer que seja o caso, os ninjas de Konoha definitivamente terão uma nova ameaça do clã Otsutsuki para lidar durante o Exame Chunin. O episódio acaba com Sasuke chegando até a casa de Naruto e encontrando Boruto pela primeira vez.

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto Shippuden. O anime começa contando eventos anteriores ao mangá, e segue a vida de Boruto, filho do Sétimo Hokage Naruto, desde a academia até os dias atuais da vida dele. No anime, descobrimos que Boruto não quer ser o Oitavo Hokage, e sim seguir os passos de Uchiha Sasuke, um ninja que ele considera muito mais legal do que o pai.

Além disso, promete-se uma grandiosa batalha entre Boruto e Kawaki desde o primeiro episódio, e os fãs estão ansiosos para ver este embate finalmente acontecendo.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade