Clash of Clans – 11 dicas que vão melhorar o desempenho do seu clã

Clash of Clans é um dos jogos mobiles mais famosos do mundo hoje em dia e tem milhares de jogadores online todos os dias só no Brasil, e todo mundo quer umas dicas para melhorar o desempenho do seu clã dentro do jogo.

Se você é um jogador e está com dificuldade de melhorar o seu desempenho em Clash of Clans, a gente te ajuda!

Nesse post nós separamos algumas dicas milagrosas que vão te ajudar a vencer mais guerras em Clash of Clans. Confira:

Clash of Clans – Dicas para melhorar o desempenho do seu clã

Seja imprevisível

Não utilize layouts já conhecidos da internet, pois eles são fáceis de serem explorados até o 100% e de descobrir onde estão as armadilhas. Se você criar o seu próprio layuot ou pedir para alguém fazer isso sob demanda (de acordo com o nível da gameplay do inimigo), as chances de você sair vitorioso são bem maiores.

Não utilize guerreiros adquiridos tão recentemente

Não leve novos membros para a batalha, deixe eles no clã por um tempo para ver se vão ser fixos e se acostumarem com a cultura de guerra do seu clã, se adaptando com o seuu estilo de batalha.

Proteja seus Castelos do Clã

Se certifique de que todos os Castelos do Clã estejam cheios com tropas do nível mais alto possível. Ignore pedidos ingênuos no Castelo do Clã para sua segurança e peça para os membros mudarem.

Garanta suas 3 estrelas

Aprenda a conseguir 3 estrelas em cada layout, pois elas podem te levar a vitória. Apesar de parecer um tanto óbvio, os atacantes precisam estudar estratégias, treinar e consumir conteúdo de dicas sobre táticas e como colocá-las em prática de forma eficiente para garantir três estrelas.

Certifique-se de que os integrantes do seu clã levem ele a sério

Faça uma lista de regras do clã para guerra. Um clã desse tipo sempre deve estar em guerra, os membros que não atacarem e forem reincidentes devem ser expulsos. Certifique-se de que os novos membros do clã conheçam as regras do mesmo e o levem a sério. Também é bom fazer uma observação na descrição do clã falando sobre o que os jogadores podem esperar do mesmo.

Escolha seus alvos com esmero

À maioria dos atacantes, certifique-se de que você vai pegar um centro de vila para conseguir três estrelas, isso quer dizer que você não pegará um CV espelho e não conseguir atacar com eficiência. Recomendamos comunicar o responsável pela organização das guerras para considerar a possibilidade de atacar outra vila para obter três estrelas.

Não jogue por loots

Nunca permita loot em Guerra. Incentive a prática de atacar para conseguir o melhor ao invés do loot, assim, os membros do clã vão aprender a dar mais valor à estratégia do que ao loot. Seja rigoroso e expulse os jogadores que só atacam para conseguir bônus de guerra).

Gerencie o seu clã com seriedade

Certifique-se de que todos os membros do seu clã ataquem duas vezes. Os que não o fizerem devem ser punidos ou expulsos imediatamente, a escolha é sua. Já os membros que atacarem porém não conseguirem mais do que uma estrela, devem ser advertidos para incentivá-los a melhorar.

Coordene ataques e organize Guerras com eficiência

Utilize ferramentas de gerenciamento e organização de Guerras, como o WarMatch.US, por exemplo.

Mantenha o seu clã o mais forte possível

Uma importante dica de Clash of Clans é que você não permita que um membro vá para a Guerra com Heróis de nível baixo, pois isso pode prejudicar o seu clã em termos de balanceamento da combinação de clã.

Mantenha o seu clã sempre com os Heróis de nível mais alto possível!

Ordem na casa

Um clã de Guerra precisa de um clã forte e justo. Garantindo que todos saibam das regras e o que acontecerá caso elas sejam ignoradas, e isso vale para absolutamente todos os membros, não importa a hierarquia.

Essas foram onze dicas de como o seu clã pode melhorar muito em Clash of Clans. Agora abra o jogo, ponha elas em prática e veja o seu clã evoluir sem parar!

Clash of Clans está disponível para Android e iOS.