My Hero Academia explica detalhadamente como funciona a Individualidade de Aizawa

No episódio 69 do anime de My hero Academia, lançado no começo desta semana,vimos uma grande reunião de super-heróis que teve como objetivo traçar um plano para derrubar o Overhaul e os membros da organização Yakuza.

Durante essa reunião foi revelado que o Overhaul atualmente comanda um terrível esquema de distribuição de drogas especiais, capaz não só de aumentar a Individualidade das pessoas como também de destruí-las. Quando o tema foi citado, Shota Aizawa, também conhecido como Eraser Head, explicou que a sua Individualidade funciona de uma maneira diferente em comparação a essa droga.

Segundo Aizawa, o seu Erasure não ataca diretamente a Quirk do seu oponente. Assim, como a Individualidade é uma parte extra com uma função especial e agrupada com os genes de Individualidade, o seu poder é de apenas desativar temporariamente esses genes sem causar danos diretamente a eles.

Deixando um pouco mais claro, se Aizawa utilizar o seu poder em alguém que possui uma cauda como Individualidade, ela apenas ficará inutilizada por um tempo, mas os seus genes especiais voltarão ao normal quando Aizawa desativar a sua Individualidade.

No entanto, como explicado por Fat Gum a bala desenvolvida pelo Overhaul funciona de uma maneira um pouco diferente, já que ela realmente danifica esses genes especiais. Embora Tamaki tenha conseguido se recuperar do tiro que levou, os heróis concluem que doses maiores podem realmente danificar para sempre a Individualidade de alguém.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade