Games

CD Projekt afirma que a E3 2019 será a mais importante da sua história

Em uma recente apresentação do seu relatório financeiro do ano fiscal de 2018, Adam Kicinski, CEO da CD Projekt, falou um pouco mais sobre os planos da empresa para este ano.

Segundo o executivo, a E3 do ano passado foi extremamente valorosa, mas a apresentação deste ano será a mais importante da história da empresa (via VG247).

“Nós realmente preparamos uma grande apresentação”, afirmou Kicinski

Quando perguntado sobre o rumor de que a Lady Gaga faria uma participação em Cyberpunk 2077, e se a empresa pretendia levar alguma estrela pop para a E3 2019. Kicinski respondeu de forma bem humorada, afirmando que eles realmente estão preparando algumas surpresas, mas que não envolvem nenhum artista pop.

Embora atualmente todos os olhos estejam voltados para Cyberpunk 2077, uma das surpresas mencionadas pode ser um novo título, já que a empresa confirmou que pretende lançar um segundo jogo AAA até 2021. A única dúvida que resta é se CD Projekt fará a sua própria conferência, ou se estará junto com outra empresa, como aconteceu na E3 do ano passado, com o Cyberpunk 2077 sendo mostrado na conferência da Microsoft.

Anunciado originalmente na E3 2012, passamos muitos anos sem qualquer novidade de Cyberpunk 2077, até que finalmente na E3 2018 foi revelado o primeiro trailer oficial do jogo e dias depois foi compartilhada uma longa gameplay de quase uma hora.

O jogo da CD Projekt RED se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O game chega para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não temos uma data de lançamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade