Fãs descobrem código secreto no teaser trailer do novo Borderlands

Há poucas horas atrás a Gearbox liberou um teaser trailer do novo Borderlands que será revelado amanhã durante a PAX East nos Estados Unidos. O trailer é chamado de Mask of Mayhem (ou Máscara do Caos em tradução livre) e nele existem muitas coisas escondidas e alguns olhos mais atentos perceberam os menores dos detalhes.

O vídeo de pouco mais de 1 minuto mostra alguns rostos conhecidos da série como Sir HammerlockClaptrap, Ellie, assim como Lilith, Brick, Mordecai e Tiny Tina que não é mais tão Tiny além diversos personagens novos que se juntam para formar a Mask of Mayhem.

Um detalhe que chamou a atenção, porém, foram alguns códigos escondidos em cantos estratégicos do trailer e, quando unidos, formam um Shift Code que pode ser usado dentro de Borderlands 2:

O código secreto é o seguinte: C35TB-WS6ST-TXBRK-TTTJT-JJH6H. Ao usá-lo em Borderlands 2, você recebe a seguinte mensagem:

“Obrigado por estar animado o suficiente para dissecar a nova máscara de bandido com a graça do Dr. Zed! Como recompensa, você recebeu a skin do Dia da Comunidade do Salvador e 5 Golden Keys! Há mais skins a serem concedidas, então boa sorte, Vault Hunter!”

O código em questão lhe concede uma skin para Salvador, o Gunzerker, e também 5 Golden Keys que podem ser usadas no baú de Sanctuary e, como a própria Gearbox diz, novos códigos serão disponibilizados no futuro, então ficaremos de olhos bem atentos quando estes códigos forem divulgados.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade