Categorias: Games

Capítulo 2 de Fortnite traz novas maneiras de subir o nível do Passe de Batalha

A atualização que traz o Capítulo 2 de Fortnite ao game já está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos móveis e a atualização traz não somente uma nova variedade de skins como também um mapa inteiramente novo, marcando o início de um novo capítulo. Vale lembrar que nesse novo capítulo os passes de batalha funcionam de maneira diferente do que os anteriores.

Ao invés de lançar uma Temporada 11, a Epic lançou o Capítulo 2 do game e como de costume, o Passe de Batalha custa 950 V-Bucks (você pode comprar 1.000 V-Bucks por R$31,00) e lhe dá acesso a 100 recompensas diferentes que podem ser desbloqueadas no decorrer da temporada, essas recompensas incluem skins, picaretas, emotes, quedas, telas de carregamento e mais.

Nas temporadas anteriores, você poderia subir o nível do seu Passe de Batalha completando desafios semanais, e por mais que você ainda possa subir o nível do seu passe desse jeito nesse novo capítulo, a Epic implementou mais algumas maneiras de você subir o nível do seu Passe de Batalha. A partir de agora, você pode receber XP de temporada e novas medalhas ao completar atividades in-game, como lootear baús, eliminar inimigos, coletar materiais e fazer outras ações. Essas medalhas que você recebe serão evoluídas todas as vezes que você completar uma tarefa relacionada a elas.

Vale lembrar que agora você pode upar o seu Passe de Batalha a níveis acima de 100, mas ainda não se sabe qual é o novo nível máximo e se haverão recompensas adicionais para os jogadores que alcançarem níveis maiores do que 100.

Segundo o site oficial da Epic Games, a Primeira Temporada do Capítulo 2 vai até o dia 12 de dezembro. Se você quiser começar com uma vantagem nas recompensas, você pode comprar o bundle do Battle Pass por 2.800 V-Bucks, que faz com que você comece automaticamente no nível 25. Se você quer muito um Passe de Batalha mas não pode adquirir um por algum motivo, você pode ganhar até 1.500 V-Bucks nessa temporada apenas por jogar Fortnite, e essa quantia é bem mais do que o suficiente para comprar o próximo passe.

O Capítulo 2 de Fortnite traz mudanças no mapa como 13 novos lugares para explorar mas também trouxe alguns lugares já conhecidos do mapa clássico, como o Pleasant Park e o Retail Row. A água é bem mais explorada no jogo, com jogadores podendo nadar, andar de lancha e até mesmo pescar.

E aí, quem vai explorar todas as novas mecânicas de Fortnite: Capítulo 2?

Posts Recentes

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo…

3 horas atrás

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente…

5 horas atrás

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins…

6 horas atrás

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste…

7 horas atrás

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série. O personagem, que começou…

7 horas atrás

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies