Entenda o motivo pelo qual Might Guy é representado como sendo tão “bobo” em Naruto Shippuden

Dentre todos os personagens da franquia Naruto, Might Guy sem dúvida é um dos mais caricatos, tendo uma personalidade extremamente irreverente, brincalhona e por vezes até um pouco boba, que acaba propiciando momentos hilários no anime e muita vergonha alheia para os ninjas mais jovens.

No entanto, muitos fãs acabam não entendendo perfeitamente o motivo de Guy possuir essa personalidade e qual é a sua função dentro da narrativa de construída por Masashi Kishimoto.

Obviamente, Guy é um personagem de alívio cômico, então é natural que as suas interações e arcos sejam realmente mais engraçados. Entretanto, ele sempre demonstra ter essa personalidade positiva e demasiadamente otimista justamente como uma forma de inspiração para Lee.

Além disso, essa irreverência adotada por Guy é a persona que ele construiu para encarar o mundo e sempre demonstrar esperança para as outras pessoas, principalmente para as gerações mais jovens. Algo similar também é feito por Kakashi, mas nesse caso o nosso querido ninja de cabelos brancos tenta manter as pessoas um pouco mais distantes, já que o seu passado é duramente marcado pela perda de amigos muito próximos.

Mas em ambos os casos, tanto Kakashi como Guy não deixam que essas suas personalidades interfiram na hora do combate, e quando as cosias começam a ficar séries eles realmente demonstram o porquê são considerados dois dos ninjas mais poderosos de Konoha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade