Categorias: Games

Capcom indica que novo Resident Evil pode estar em produção

Uma atitude da Capcom pode ter deixado bem claro que a empresa está trabalhando em um novo jogo da franquia Resident Evil.

Alguns fãs da franquia que fazem parte do programa Ambassadors e que moram no Japão, receberam mensagens da Capcom informando que a empresa está recrutando pessoas para testar um jogo em desenvolvimento.

Os testes ocorrerão entre os dias 8 e 9 de setembro, e embora não esteja especificado qual seja o jogo, especula-se que possa ser o aguardado Resident Evil 3 Remake ou até mesmo um Resident Evil 8.

Há também a possibilidade que esses testes sejam para DLCs de Resident Evil 2 Remake. Especula-se isso pois na página do jogo na Steam há espaços em branco para conteúdos adicionais do game que foi lançado em janeiro de 2019.

Por fim, há sempre a possibilidade de a Capcom estar abrindo estes testes para algum outro título, como algum spin-off ainda não anunciado, ou algum projeto menor para dispositivos mobile ou realidade virtual.

Até a E3 deste ano, havia especulações que a empresa poderia anunciar Resident Evil 3 Remake durante o evento, entretanto, a ausência do título frustrou muitos fãs, mas estes não perdem as esperanças de ver um dos jogos mais populares da franquia receber um remake nos mesmos moldes de Resident Evil 2.

Este website utiliza cookies