Categorias: Anime

Diretor do anime de The Promissed Neverland revela que existe algo que eles jamais poderão alterar na história

A primeira temporada do anime de The Promissed Neverland pode ter chegado ao fim mas o estúdio por trás da animação tem mostrado que é bem capaz de seguir com a adaptação dos episódios que virão a seguir.

Depois de uma boa recepção em sua estreia, certamente os produtores continuariam adaptando a obra para o anime e os fãs estão ansiosos para ver Emma fazer seu retorno na segunda temporada, mas o estúdio por trás da adaptação deve manter uma coisa em mente, e o criador de The Promised Neverland deu ao diretor uma demanda fixa sobre a heroína, e é uma coisa que os fãs vão adorar ouvir.

A revelação veio por parte do próprio diretor do anime, Mamoru Kanbe, durante um painel da Anime Expo 2019 em Los Angeles. Ele foi perguntado por um fã qual era seu trabalho dentro do estúdio e, após dar algumas explicações, ele disse que recebeu algumas instruções de Kaiu Shirai, o criador da obra.

“Primeiro de tudo, o autor mencionou que Emma não é uma princesa. Então eu perguntei a ele que tipo de garota ela é, e me disseram que ela é como um cavaleiro de armadura brilhante”, disse Kanbe.

Kaiu Shirai queria deixar claro que Emma não é uma donzela em perigo. Quando se trata de resgates, Emma sempre vai se salvar antes de precisar da ajuda dos outros.

Isto mostra que o criador está firme em sua decisão de criar personagens fortes e independentes e quis garantir que o estúdio por trás da adaptação para o anime estivesse ciente e que conseguisse demonstrar essa característica da personagem da melhor forma possível.

Emma é a personagem principal do anime embora maternal, Emma tem uma vantagem grosseira que ela usa para causar medo em qualquer um que se atreva a ameaçar sua família.

The Promised Neverland atualmente conta com uma temporada. O anime já foi renovado para a segunda e pode ter sua primeira fase acompanhada na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies