Capcom confirma data de lançamento de Monster Hunter Generations Ultimate para o Nintendo Switch

A Capcom acaba de anunciar a data de lançamento de Monster Hunter Generations Ultimate para o Nintendo Switch.

O jogo chegará exclusivamente ao console no dia 28 de agosto deste ano, tanto em versão física quanto em versão digital. Uma das novidades do game é que será possível jogar localmente ou pela internet com até 4 jogadores.

“Os caçadores poderão enfrentar o maior elenco de monstros da série nesta jornada nostálgica pelos primórdios e evolução da franquia. Assuma o papel de um valente caçador em aventuras emocionantes e enfrente criaturas descomunais. Complete missões para juntar preciosos recursos e criar incontáveis novas armas e equipamentos com as características dos monstros derrotados.

Ao longo da jornada, os caçadores precisam proteger cada uma das quatro vilas do jogo contra as grandes ameaças conhecidas como Fated Four, além de um novo Elder Dragon ainda mais perigoso”, diz o release da Capcom sobre Monster Hunter Generations Ultimate.

Quem possui o Monster Hunter Generations original pode transferir o seu save anterior para continuar sua jornada em Monster Hunter Generations Ultimate.

Legal, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies