Mangá de Boruto: Naruto Next Generations acaba de liberar o poder da Marca da Maldição de Boruto, e ele é incrível

Os fãs de Naruto sabem que Marcas da Maldição são sempre perigosas. Durante grande parte do Naruto Clássico, vimos a quantidade de poder que estas marcas podem conceder várias vezes, porém o número de portadores desta marca foi diminuindo conforme o tempo, até chegar ao fim perto da metade de Naruto: Shipudden.

Porém, Boruto também possui uma marca destas, e finalmente pudemos ver um pouco sobre o poder concedido por ela no capítulo mais recente do mangá.

Durante o capítulo 23 de Boruto, o Time 7 estava lutando contra um membro poderoso do grupo Kara, a organização Terrorista que está provando ser a grande antagonista da nova franquia. Eis que Kashin Koji surge do nada e mata seu companheiro Ao para poder lutar contra o Time 7 sozinho. Entretanto, o vilão para seus ataques quando Boruto decide enfrentá-lo.

Quando Kashin estava prestes a matar Konohamaru, Boruto perde o controle e grita para o vilão parar. Este momento fez o jovem tocar em sua Marca da Maldição, que lhe foi dada por Momoshiki no final do Exame Chunin, e o poder liberado por esta marca deixou todos impressionados.

Após ver as marcas que cobriam o corpo de Boruto, Kashin chamou este selo de Karma, o que mostra que ele já tinha visto a Marca anteriormente. Boruto não é capaz de usar estes selos por muito tempo, já que eles drenam muito de seu chakra, porém pudemos vê-los em ação brevemente.

A Marca da Maldição de Boruto é capaz de absorver jutsus com seus selos, e abservou o Fuinjutsu usado por Kashin. A Marca foi capaz até de absorver as chamas que cobriam Konohamaru, que diziam ser inapagáveis. O despertar deste poder de Boruto salvou a pele do Time 7, pois Kashin escolheu deixá-los viver após ver a poderosa técnica do jovem Genin.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...