Nova DLC de Darkest Dungeon chega trazendo muito conteúdo novo ao jogo

No mês de Junho seremos convidados novamente a adentrar o mundo de Darkest Dungeon. O jogo receberá o lançamento de uma grande DLC chamada The Collor of Madness (A Cor da Loucura) no dia 19 de junho e traz uma nova raça de alienígenas bastante agressivos e perigosos que caíram em uma fazenda próxima a Hamlet.

A DLC trará uma nova região para explorar, uma nova facção que se juntará e um novo modo baseado em infinitas ondas de inimigo. Além disso novos bosses serão adicionados ao jogo, garantindo batalhas brutais e cheias de dificuldade. Outras novidades incluem a adição de uma grande quantidade de novos itens coletáveis.

Confira a sinopse oficial da DLC:

“Alguns fragmentos odiosos de origem alienígena riscaram o céu noturno, colidindo com a antiga fazenda de Miller nos arredores de Hamlet. Aqueles infelizes o suficiente para testemunhar a chegada do cometa foram cegados pelo que eles podem apenas descrever como uma cor mutável e efêmero de intensidade extremamente abrasiva. Não houve nenhuma palavra da fazenda em uma quinzena, exceto pelo gemido sobrenatural que ecoa do ruína do moinho.”

A DLC The Color of Madness será lançada no dia 19 de junho a um preço de US$4,99, aproximadamente R$18 – o preço para o Brasil ainda não foi oficialmente definido. Você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por