Capcom anuncia expansão de Monster Hunter World e crossover com Geralt of Rivia, de The Witcher

A Capcom anunciou nesta segunda-feira (10) a mais nova expansão de Monster Hunter World, intitulada Iceborne, que chegará ao PS4, Xbox One e PC na primavera de 2019, ou seja, entre setembro de dezembro .

Monster Hunter World: Iceborne trará um novo rank de missões, novas localidades, monstros, golpes e equipamentos, além de uma narrativa que continuará a história após o final da campanha principal de Monster Hunter: World. A Capcom promete que mais informações sobre a expansão serão reveladas no início do próximo ano.

Confira o teaser abaixo:

Mas não foi só isso, junto com esse anúncio a Capcom também revelou que está trabalhando em uma colaboração especial com a CD PROJEKT RED para trazer Geralt de Rivia, da franquia The Witcher, para o mundo de Monster Hunter. O personagem terá uma sequência de missões especiais e a sua jogabilidade que promete mesclar elementos de RPG de The Witcher com Monster Hunter: World.

Doug Cockler, dublado original de Geralt, também gravou novos diálogos para aumentar ainda mias a imersão desse crossover.

Antes de tudo isso, no dia 20 de dezembro retornará o Cerco a Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite que permite até 16 jogadores colaborarem para atingir um objetivo em comum. Alguns dias depois, já em janeiro de 2019 também ocorrerá o Festival da Apreciação, que comemorará o aniversario de um ano do jogo.

Finalizando as novidades, nesta terça-feira (11) Monster Hunter: World ganhará uma versão de testes gratuita no PS4 e Xbox One, permitindo que os jogadores façam missões de até 3-estrelas e desfrutem do online até o Ranque de Caçador 4.

Monster Hunter World está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.