Categorias: Games

Call of Duty: Modern Warfare – Temporada Um traz várias novidades ao jogo

A Temporada Um de Call of Duty: Modern Warfare continua trazendo ainda mais conteúdo para a comunidade, promovendo assim experiências inéditas para os jogadores tanto no modo multijogador quando no modo Operações Especiais.

Nesse Post, nós falaremos sobre as novidades acabaram de ser lançadas para Modern Warfare, confira:

Novos mapas

O Multiplayer recebeu três mapas completamente novos, e um deles pode ser jogado tanto no modo Atirador quanto nos vários modos multiplayer comuns. São eles:

Over Winter

Com o espírito natalino chegando em tantos jogos, Modern Wafare não podia ficar de fora. O mapa Over Winter é uma versão temática do mapa Docks.

O mapa está com uma aparência alegre, mas não se engane, os combates lá podem ser ainda mais intensos do que antes!

Vacant

Você lembra do escritório clássico de Call of Duty 4: Modern Warfare? Então, o mapa Vacant se trata de uma reimaginação daquele escritório. O cenário é um local de combate frenético fechado.

Shipment

Mais um sucesso de Call of Duty 4: Modern Warfare retorna em uma versão reimaginada. Shipment poderá ser jogado tanto no modo Atirador quanto nos modos multijogadores que estamos acostumados.

Shipment foi desenvolvido pensando no modo 2v2 e os jogadores veteranos de CoD sentirão uma certa nostalgia ao jogar o mapa.

Assim como Vacant, Shipment não é um mapa muito grande, então fique sempre alerta!

Novo modo de jogo

Além de novos mapas, Modern Warfare também recebeu um novo modo de jogo! Confira:

Cranked

Cranked é um modo multiplayer temporário no estio mata-mata. O modo não é inédito, pois já esteve presente em Call of Duty: Ghosts.

No modo Cranked, ao eliminar um adversário, o jogador deve abater outro dentro de poucos segundos e caso não o faça, o jogador explode.

Novas Operações Especiais e Operações Especiais Clássicas

Como se novos mapas e um novo modo de jogo não bastasse, Modern Warfare ainda recebeu uma nova Operação Especial e outras operações clássicas! São elas:

Operação Strongbox

Essa operação consiste na segunda fase do plano para destruir o suporte financeiro da Al-Qatala e envolve destruir tudo que o Banqueiro tem no cofre dele.

Durante um ataque organizado utilizando as chaves criptografadas para acessar o banco, os operadores devem abrir o cofre e sair de lá com dinheiro suficiente para eliminar o Banqueiro da jogada.

Bomb Squad (Operação Especial Clássica)

Nessa operação, forças leais ao General Barkov plantaram bombas pela cidade de Al-Raab, no Urziquistão. Com a ajuda de um helicóptero para reconhecimento, infiltração e extração, a sua equipe deve desarmar todos esses explosivos antes que eles deixem a cidade em ruínas.

Disinform (Operação Especial Clássica)

Nessa operação, os insurgentes da Al-Qatala executaram um ataque à embaixada dos Estados Unidos para roubar arquivos confidenciais de inteligência. A Operação Especial Clássica Disinform consiste em proteger esses arquivos confidenciais e eliminar qualquer força hostil enquanto leva os arquivos para um ponto de extração.

Novidade na Loja

Se você achou que as novidades de Modern Warfare acabavam nas Operações Especiais, você está muito enganado. Além disso tudo, a loja do jogo recebeu novidades. No dia 18 de dezembro o Pacote do Operador Nikto. Você pode adquirir esse pacote para receber o operador frio e calculista Nikto, que vem com três projetos de armas, um relógio e mais um conteúdo de personalização!

O espírito natalino em Modern Warfare vai além do mapa Over Winter, pois o pacote Holideadly também está disponível na loja do jogo, trazendo vários itens de personalização temática em comemoração do Natal.

Além disso, alguns pacotes disponíveis na loja incluem saltos de esquadrão, o que permite que você aumente a sua progressão no Passe de Batalha.

Edição Passe de Batalha

Falando em Passe de Batalha, se você ainda não tem Call of Duty: Modern Warfare mas está pensando em adquirir o jogo, você pode comprar a Edição Passe de Batalha do game, que vem com vários mimos, confira:

  • Jogo Call of Duty: Modern Warfare completo
  • 3000 CP (dinheiro o suficiente para comprar o passe de batalha e muitas outras coisas dentro do jogo)
  • Skin exclusiva da Faca de Combate
  • Pacote de armas XRK

Para comprar a Edição Passe de Batalha, basta você ir até o site oficial do jogo e no processo de compra, você deve selecionar a Edição Passe de Batalha, a plataforma para a qual você quer o jogo e a sua região.

Vale lembrar que o Passe de Batalha não está incluso nessa edição!

E aí, o que você achou das novidades da Temporada Um de Call of Duty: Modern Warfare?

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

Este website utiliza cookies