Anime de Boruto: Naruto Next Generations confirma o fim dos fillers e volta da adaptação do mangá

O anime de Boruto: Naruto Next Generations foi uma grande decepção para uma boa parcela de fãs que esperava que ele tivesse um ritmo mais mais rápido do que ele teve até aqui.

Com uma grande quantidade de arcos que não são exatamente fillers, mas que não foram abordados no mangá, os fãs estavam se perguntando quando que finalmente iriam ver as aventuras de Boruto, Sarada e Mitsuki abordadas no anime e quando Kawaki chegaria.

Bom, agora finalmente temos a resposta para essa dúvida.

Hoje, foi confirmado pela insider OrganicDinosaur a informação que os fãs tanto esperavam: o mangá de Boruto: Naruto Next Generations voltará a ser adaptado pelo anime a partir de janeiro.

O primeiro arco a ser adaptado será o dos Bandidos de Mujina, que é composto pelos volumes 3 e 4 do mangá e ao que tudo indica, será mais longo do que foi por lá

Este arco contará com o retorno do jogo de cartas que apareceu em alguns dos episódios do anime, e com uma missão onde Boruto terá que proteger Tento, filho do Daimyo, que é viciado nesse jogo de cartas.

Infelizmente o arco não é tão bom assim, e a menos que ele seja espichado no anime, ele provavelmente irá durar algo em torno de 7 ou 8 episódios apenas.

Se esse for o caso, o anime provavelmente irá retornar aos fillers depois, mas pelo menos é legal ver que a história finalmente andou e está se aproximando do momento em que Boruto e companhia irão se encontrar com Kawaki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.