Call of Duty Modern Warfare – Como desbloquear o Operador Morte

O Morte é um novo operador que foi adicionado a Call of Duty Modern Warfare como uma das novidades da Temporada 5 Reloaded. Morte é o mais novo membro da Coalizão, se juntando a Warcom ao lado de operadores como Alex e Mara.

o operador Morte não está incluso no Passe de Batalha. Por isso, nós vamos ensinar você a desbloqueá-lo aqui nesse post!

Como desbloquear o operador Morte em Call of Duty Modern Warfare

Para conseguir esse novo operador você deve comprar o pacote do operador Morte quando ele estiver disponível na loja.

O pacote em questão chegará à loja do game custando 2.400 pontos COD. A skin Concillatore para o operador Morte, o projeto  Saguaro para a Mk2 e o projeto Tombstone para a M4A1 são apenas alguns dos itens que você receberá ao comprar esse pacote! Além disso, você também receberá efeitos especiais, rastros de bala e vários outros itens legais.

Ainda não se sabe quando o operador estará disponível, mas o que sabemos agora é que ele não vai chegar junto com as novas atualizações. Isso significa que se você quer comprá-lo e está ansioso para fazer isso, você terá que esperar um pouquinho mais.

Fique ligado aqui no Critical Hits para saber quando esse operador ficar disponível para compra!

Call of Duty: Warzone foi disponibilizado gratuitamente em 10 de março de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Battle.net.

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Call of Duty: Warzone. Embora seja um Battle Royale como muitos outros, esta nova vertente da franquia traz consigo alguns detalhes peculiares – como vantagens e outros atributos. Sendo assim, conhecer as armas e os vários locais do mapa pode se provar um grande auxílio durante as partidas.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade