Call of Duty Warzone – Como corrigir o Código de Erro 6

Muitos jogadores de Call of Duty Warzone já se depararam com o Código de Erro 6, e se você está aqui é porque provavelmente você deu de cara com essa falha há pouco tempo. Bom, se esse erro está acontecendo com você, os seus problemas acabaram! Isso porque aqui nós vamos ensinar você a corrigir esse erro no Warzone.

O Código de Erro 6 significa os arquivos baixados de Warzone estão corrompidos devido a uma desconexão repentina de Internet. Esse erro também pode significar que apenas parte dos arquivos necessários foi baixada.

Como corrigir o Código de Erro 6 de Call of Duty Warzone

Existem algumas possíveis soluções para esse erro. Por isso, recomendamos que você teste todas elas, uma de cada vez, para descobrir qual funcionou com você. Confira as alternativas:

  • Esse erro pode acontecer por conta de um problema de conexão com a internet. Então, a primeira coisa que você precisa fazer é reiniciar a sua máquina e o seu modem. Além disso, é recomendado desligar os cabos de energia por um minuto.
  • Feche o jogo e qualquer outro aplicativo que esteja aberto e reinicie o seu console. Quando o seu videogame ligar de novo, você terá que entrar no jogo e tentar estabelecer uma conexão de internet diferente. Então, tente baixar a atualização através de uma conexão diferente.
  • No PC, o Firewall do Windows pode ser o culpado desse erro, pois ele pode estar impedindo que alguns arquivos sejam baixados. Por isso, você deve desativar essa funcionalidade (mas calma, isso é só enquanto você baixa a atualização, depois você pode ativar o Windows Defender de novo). Para isso, vá em Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Firewall e proteção de rede > Permitir um aplicativo pelo firewall > Alterar configurações. Então, procure por Modern Warfare, defina-o como Público e salve as mudanças.
  • Você pode baixar a atualização enquanto usa um VPN para mudar a sua região virtualmente. Mas atenção: utilize um VPN confiável e conhecido para isso para fazer o download da maneira mais rápida possível.

Call of Duty: Warzone foi disponibilizado gratuitamente em 10 de março de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Battle.net.

Não deixe de conferir:

Este website utiliza cookies