Games

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered – Review

Call of Duty está entre os maiores títulos shooter que existem, com inúmeros jogos em sua franquia e milhões e milhões de fãs em todo o mundo. O primeiro Call of Duty: Modern Warfare foi um verdadeiro sucesso e então eis que veio Modern Warfare 2, sendo considerado um dos melhores títulos da franquia até agora.

Há alguns anos atrás os fãs foram presenteados com a remasterização do primeiro jogo da franquia e agora foi a vez de Call of Duty: Modern Warfare 2 receber uma repaginada e ser lançado para os consoles da atual geração, mas será que ele é tão bom quanto o jogo original? Bem, podemos afirmar que ele está ainda melhor.

Modern Warfare 2 Remastered chegou com suporte à 4K, HDR e melhor framerate, sendo um verdadeiro salto quando comparado ao jogo original lançado em 2009.

Ao invés de apenas fazer um upscale das texturas e aumentar a taxa de frames assim como muitos jogos que se chamam de Remasters, a Activision deu uma verdadeira aula e mostrou como realmente se deve fazer um remaster ao também remodelar todos os personagens, armas, cenários e até mesmo o som que está muito mais realista.

Apesar de ter sofrido uma reformulação, Modern Warfare 2 Remastered não se trata de um remake, então podemos ver que o jogo não foi completamente refeito, e sim redesenhado em algumas partes a fim de trazer um melhor visual, mas ainda sendo bastante parecido com seu antecessor. Quem achou que esta campanha estaria com a mesma cara do novo Call of Duty, está enganado.

Porém nem tudo na vida são flores e Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered infelizmente não conta com seu icônico modo multiplayer, sendo um jogo focado apenas na campanha principal.

A sorte, porém, é que a campanha é realmente incrível e ficou ainda melhor com os novos gráficos e, após concluir a história, você pode conferir o “museu” e tentar sobreviver a um certo desafio colocado lá.

Assim como no jogo original, aqui podemos pular a controversa missão “No Russian”, onde você se vê em meio de um aeroporto testemunhando a morte de inúmeras pessoas inocentes pelas mãos de Makarov e seus subordinados, sendo uma missão que causou bastante alvoroço na época em que o jogo original foi lançado.

Apesar de não conter nenhum modo multiplayer, ainda assim os fãs irão se sentir agradados, afinal, o jogo é inteiramente traduzido e legendado em português (mas não dublado) e chega a um preço generoso de R$80, além de dar a famosa skin clássica de Ghost para ser usada no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare (2019).

Se você é um grande fã da franquia, pode comprar sem medo porque você não irá se arrepender.

Resumo para os preguiçosos

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered traz a incrível campanha do jogo original lançado em 2009 com novos gráficos, suporte à resolução 4K, HDR e melhor taxa de frames, sendo um verdadeiro presente para os fãs da trilogia lançada há quase 10 anos atrás para a antiga geração de consoles.

Infelizmente o jogo não conta com um modo multiplayer assim como seu antecessor lançado em 2016, mas em compensação, os jogadores podem adquiri-lo por apenas R$80 além de ganhar a skin clássica de Ghost para ser usada no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare (2019).

Se você é um grande fã da franquia, pode comprar sem medo porque você não irá se arrepender.

Nota final

85
Saiba mais sobre os nossos métodos de avaliação lendo o nosso Guia de Reviews.

Prós

  • Legendas em português;
  • Excelente evolução nos gráficos;
  • Campanha de tirar o fôlego;
  • Capitão Price.

Contras

  • Não possui modo Multiplayer assim como seu antecessor;
  • Alguns probleminhas de progressão nas missões com inimigos aparecendo indefinidamente até que você vá onde o jogo espera que você vá;
  • Precisar assistir AQUELA cena novamente.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade