Activision anuncia o torneio Call Of Duty: Mobile World Championship 2020 com mais de 1 milhão de dólares em prêmios

A Activision e a Sony Mobile anunciaram hoje que o torneio mundial de Call of Duty: Mobile começará online no dia 30 de abril.

Jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile com ranking veterano ou mais alto no Multijogador terão a chance de competir para ganhar prêmios de esports cosméticos e em dinheiro.

O torneio terá mais de 1 milhão de dólares em prêmios, patrocinados pela Sony Mobile.

“Estamos muito empolgados para lançar o nosso muito antecipado torneio competitivo de Call of Duty: Mobile,” disse Chris Plummer, vice-presidente de mobile da Activision.

“Como a nova evolução das Partidas Ranqueadas favoritas dos fãs, este formato de torneio dá aos jogadores elegíveis de Call of Duty: Mobile a chance de competir com jogadores do mundo todo por dinheiro e prêmios”.

Como parte da colaboração, o Xperia 1 II (Mark two) da Sony foi otimizado para Call of Duty: Mobile.

O torneio começará online no dia 30 de abril em muitos países ao redor do mundo. Para as regras do campeonato e mais informações sobre a Call of Duty: Mobile World Championship 2020, visite https://www.callofduty.com/mobile/esports.

Call of Duty Mobile esta disponível para iOS e Android.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade