Call of Duty: Mobile World Championship retorna em junho com mais de US$ 2 milhões em prêmios

A Activision anunciou nesta quinta-feira (15) o retorno do Call of Duty: Mobile World Championship, torneio que começa no dia 3 de junho e distribuirá mais de US$ 2 milhões em prêmios, o equivalente a mais de 11 milhões de reais. 

CoD Mobile World Championship será aberto para candidatos do mundo todo que se destacarem no Modo Ranked, e será conduzido regionalmente em diversas etapas. Os jogadores elegíveis poderão competir em classificatórias dentro das suas regiões em busca de uma vaga nas Finais.

Esse ano, o World Championship será feito em parceria com a Sony, que traz como destaque o seu mais novo smartphone, o Xperia 1 III, que será o celular oficial do torneio.

“A força global de Call of Duty: Mobile é incrível, com nossos jogadores aproveitando cada vez mais o jogo”, diz Matt Lewis, Vice Presidente mobile na Activision. “Partindo da competição do ano passado, nós aumentamos a quantidade do prêmio em dinheiro e o número de equipes que podem se classificar, assim existem ainda mais razões para fãs provarem que eles têm o que é preciso para conquistar o título”.

Sobre o formato do torneio, ele será dividido em 5 etapas:

Etapa 1 – Solo Play

Nessa primeira etapa os jogadores irão competir no Modo Ranqueado e tentar atingir 60 pontos em 10 partidas em qualquer um dos quatro finais de semana do Solo Play.

Etapa 2 – Team Play

Os jogadores que passaram da Etapa 1 agora precisarão formar equipes e completar 30 partidas ranqueadas juntas, obtendo pontos e subindo na classificação. As 256 melhores equipes classificadas avançarão para a Etapa 3;

Etapa 3 – Regional Qualifiers

Essa etapa seguirá o formato clássico de torneios de eliminação, com as melhores equipes avançando para a Etapa 4.

Etapa 4 – Regional Playoffs

As melhores equipes da Etapa 3 se enfrentarão em seus respectivos Playoffs Regionais. Os Playoffs também serão disputados no formato de eliminação, com as equipes vencedoras garantindo a vaga para as Finais.

Etapa 5 – World Championship Finals

Por fim, equipes classificadas de todo o mundo se reunirão nas finais do World Championship Finals para competir pelo prêmio máximo.

Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade