Games

Bravely Default 2 – Como encontrar e farmar Speed Buns

Em Bravely Default 2, você pode usa os Speed Buns nos seus personagens para aumentar o status Speed neles, e assim fazer que o turno deles comece mais cedo nos combates.

No post de hoje, trazemos um guia completo dos preparativos que você precisa fazer, além da região em que você encontra este item.

Como encontrar e farmar Speed Buns em Bravely Default 2

Antes de mais nada, vale ressaltar que este método só funciona próximo ao término do Capítulo 3.

Além disso, é recomendável que você esteja entre o nível 10 e 12 da profissão Thief, de preferência no último. O motivo disso é que no nível 10 você desbloqueia a habilidade Magpie, que lhe dá 25% de chance a mais de roubar um item raro de um inimigo.

Já no nível 12, você desbloqueia a habilidade Rob Blind, que lhe permite roubar dois itens ao invés de um, aumentando assim a sua produção de Speed Buns em Bravely Default 2.

Depois disso, vá para Rimedahl e então compre 8 Thief Gloves. Cada luva destas lhe concede 15% a mais de chance de roubar um item. Com duas para cada personagem, você tem uma gangue pronta para bater a carteira de todos os inimigos.

Para completar, se você achar necessário, equipe a habilidade Spearhead, que faz você agir primeiro na luta. Dessa forma, você pode simplesmente entrar na luta, roubar os Speed Buns e sair correndo, sem precisar lutar de fato.

Com tudo preparado, vá até a região norte de Halcyonia e então procure por Brimstone Stallions. Eles são cavalos mortos com chamas azuis em volta deles. Eles costumam aparecer mais durante os horários noturnos, e também em maior quantidade.

Dentro do combate, use a habilidade Steal quantas vezes você conseguir e assim obtenha os tão desejados Speed Buns em Bravely Default 2.

Feito isso, basta fugir do combate ou derrotar os inimigos e reiniciar o processo mais uma vez.

Confira também

Bravely Default 2 está disponível para Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade