Bleeding Edge é o novo game da Ninja Theory que será disponibilizado em breve. Com lançamento previsto para o dia 24 de Março, o game propõe uma fórmula competitiva que se baseia em um brawler 3D. Neste caso, os personagens são colocados em um mapa, e devem cumprir objetivos como coletar células e dominar pontos específicos. Tais objetivos vem acompanhado de uma jogabilidade baseada no combate corpo-a-corpo, onde personagens com ataques à distância estão em menor número.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Embora demore mais alguns dias para o lançamento de Bleeding Edge, hoje teremos mais uma oportunidade de aproveitar o game de forma antecipada. E isso porque, tal como anunciado previamente, teremos uma nova fase Beta em vigor este fim de semana.
Seguindo o mesmo conceito da fase Beta anterior, Bleeding Edge estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass – seja no console ou PC. Além disso, também é possível baixar o game caso você tenha feito a pré-venda através da Steam.
A nova fase de testes traz algumas adições interessantes, incluindo um recurso bem requisitado durante a disponibilização inicial. Neste caso, agora Bleeding Edge conta com músicas dentro do jogo, melhorando ainda mais a experiência durante as partidas. Seguindo as adições da Ninja Theory, também foi revelado que o título traz maiores otimizações para as plataformas, bem como ajustes de penalidade para os jogadores.
Did someone say Patch Notes? Well, we're saying it now: Patch Notes are out for the Closed Beta on Friday!
Highlights:
🎵 In-game music
🔋 Improved pacing of Power Collection
🛠️ Performance optimisations
⚠️ Overhauled leaver penaltiesFull notes: https://t.co/jEkfClDkld pic.twitter.com/GWCK1eVPju
— Bleeding Edge (@BleedingEdgeNT) March 11, 2020
Para os assinantes do Xbox Game Pass e donos do game (seja no PC ou Xbox), a fase Beta de Bleeding Edge estará disponível à partir das 15h00. A Ninja Theory também permite a divulgação do conteúdo presente, seja por meio de transmissões ao vivo, vídeos ou imagens. Logo, esta é uma ótima oportunidade para conferir o game e ainda partilhar as novidades com seu público – caso você seja um produtor de conteúdo.