BGS 2019 contará com Camarote VIP

A Brasil Game Show acaba de anunciar uma novidade interessante para a sua décima segunda edição: o Camarote BGS.

A nova atração da feira contará com duas áreas exclusivas, uma de 170 m², no mezanino do Expo Center Norte, e outra de 150 m², que será montada na parte superior da arena da BGS Esports e oferecerá visão privilegiada para o palco onde ocorrerão as finas de CS:GO masculino e feminino (10 e 11 de outubro), o torneio de CROSSFIRE (12/10) e o Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 (13/10) e para demais atrações da feira.

Idealizado em parceria com o Grupo DM Eventos, o Camarote BGS contará com lounges confortáveis para acompanhar as partidas, áreas para relaxar, open drink de energéticos e snacks e sessões rápidas de massagem. Os homens ainda poderão fazer a barba no Barber Space e as mulheres aproveitar um espaço de beleza. Os ingressos serão vendidos no site oficial da BGS a partir de hoje (11/9) por R$ 1.699.

Além de todos os benefícios do Camarote BGS, o visitante que adquirir o Kit Camarote tem direto a camisa, copo, chinelos para relaxar e acesso exclusivo à BGS por um lounge no mezanino, inclusive em horários especiais: a partir das 15h, em 9/10, dia exclusivo de imprensa e business, e das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial – nos dias 10,11,12 e 13 de outubro.

A BGS 2019 terá mais de 400 estandes e já confirmou grandes marcas, como: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Cup Noodles, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gattering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, SAGA, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior, WB Games, Xbox e YouTube.

Serviço – BGS 2019

  • Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: 13h às 21h
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies