Anime

Esta é a habilidade mais roubada de Sasuke Uchiha em Boruto: Naruto Next Generations

Sasuke Uchiha, assim como o protagonista Naruto, se tornou uma das mais poderosas forças da natureza ao final de Shippuden, tendo recebido chakra de Hashirama Senju e Hagoromo Otsutsuki, além de sua linhagem Uchiha e transplante de olho de Itachi.

Tudo isso fez com que Sasuke tivesse acesso aos dojutsus mais poderosos da série, o Mangekyou Sharingan Eterno e uma versão ainda mais especial do Rinnegan.

Além do Susano’o Perfeito, Amaterasu, Tsukuyomi e Kagutsuchi, habilidades apelativas oriundas do MSE, o Uchiha também tem acesso as habilidades do Rinnegan.

Apesar de não termos visto todas em ação, Sasuke em teoria tem acesso a todos as habilidades dos Seis Caminhos de Pain e também do Caminho Exterior, que incluem:

  1. Habilidade de absorver chakra;
  2. Controle gravitacional;
  3. Extrair almas do corpo de adversários;
  4. Invocar animais místicos superpoderosos;
  5. Criar membros mecânicos;
  6. Invocar o próprio Rei do Inferno;
  7. Criar portais interdimensionais e muito mais.

Mas a habilidade mais roubada é uma exclusividade de seu Rinnegan especial. O Amenotejikara é um jutsu que permite que Sasuke troque de lugar com qualquer pessoa ou objeto em seu campo de visão instantaneamente.

Com isso, Sasuke pode esquivar de ataques impossíveis de serem esquivados e atacar pessoas de maneira basicamente indefensável, se ele trocar de lugar com alguma peça de roupa, por exemplo.

E apesar do hipotético consumo monstruoso de chakra, nada impede que ele faça isso enquanto está com seu Susano’o, fazendo com que ele seja capaz de se mover em velocidades superiores a da luz.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade