Categorias: Games

Bethesda vaza dados pessoais dos jogadores de Fallout 76

Desde o seu lançamento, Fallout 76 tem enfrentado uma série de bugs e glitchs, mas quando achávamos que não poderia ficar pior, a Bethesda mais uma vez se superou.

Na noite da última quarta-feira (06), diversos usuários relataram que após submeterem um ticket para o suporte da Bethesda solicitando a substituição da prometida mochila da Power Armor Edition, eles acidentalmente tiveram acesso aos tickets abertos de outras pessoas.

Segundo relatado no Twitter por Jessie Tracy, ela começou a receber tickets de outras pessoas, que incluíam informações confidenciais, como número do cartão de crédito e endereço.

“Estou recebendo os tickets de suporte de outras pessoas na minha conta da Bethesda. Tenho o recibo de inúmeras pessoas para a Power Armor que incluem o seu e-mail, endereço e o tipo de cartão usado. Isso não é bom, certo?”

Em um comunicado oficial, a Bethesda pediu desculpas pelo erro e afirmou que agiu rapidamente para corrigir a falha.

“Nós experimentamos um erro no nosso site de suporte ao cliente que permitiu que alguns usuários visualizassem tickets de suporte enviados por um número limitado de outros usuários durante uma breve janela de exposição. Após a descoberta, imediatamente derrubamos o site e resolvemos o problema.”

“Ainda estamos investigando o incidente e forneceremos atualizações adicionais à medida que soubermos mais. Durante o incidente, parece que o nome de usuário, nome real, informações de contato comprovantes de compra fornecidos por um número limitado de usuários, pode ter ficado visível para outras pessoas que acessaram o site de suporte ao cliente por um tempo limitado, mas nenhum número de cartão de crédito completo ou senhas foram divulgados. Planejamos notificar os clientes que possam ter sido afetados.”

Por mais que no caso desse erro, não esteja relacionado diretamente a Fallout 76, sem dúvida é mais uma pedra no caminho do jogo e mesmo com o problema sendo corrigido, isso sem dúvida afetará a confiança dos jogadores na empresa.

Fallout 76 foi lançado no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Confira o nosso review do game aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

2 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

2 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

4 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies