Criadora de InuYasha anuncia data de lançamento do seu novo mangá

Rumiko Takahashi, autora responsável por InuYasha e Ranma ½, começará no próximo ano a publicar uma nova série de mangás.

Há algum tempo a editora japonesa Shogakukan já havia anunciado que a mangaká em breve revelaria uma nova série, acontece que agora a Weekly Shonen Sunday confirmou na sua mais nova edição que Takahashi começará a publicar o seu novo mangá em 2019.

O anúncio não oferece muitos detalhes, apenas afirma que “ela está trabalhando duro nisso agora. Por favor, aguardem mais detalhes!” (via ANN).

As traduções ainda indicam que o projeto deve ter realmente o formato de série, e não será apenas uma história one-shot, ou seja, provavelmente veremos um pouco mais das habilidades de Takahashi na construção de mundos.

Rumiko Takahashi é uma das mangaká de maior sucesso no Japão, com mais de 200 milhões de cópias de todas as suas séries, que geralmente são conhecidas por suas histórias inteligentes e emocionais, indo além da clássicas formula dos shonens.

Além de InuYasha e Ranma ½, que são as suas duas principais obras, mas ela também é conhecida por Urusei Yatsura e Maison Ikkoku.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade