Bethesda anuncia cronograma de novos conteúdos para Fallout 76 com três grandes atualizações

Mesmo com lançamento bastante conturbado, aos poucos a Bethesda está melhorando Fallout 76, e como parte desses planos o estúdio anunciou um calendário marcando as grades atualizações que ocorrerão no jogo.

O cronograma detalha três grandes atualizações gratuitas que ocorrerão este ano, Wild Appalachia, Nuclear Winter e Wastelanders. Cada uma dessas atualizações adicionará novas funcionalidades, evento e missões.

Confira o calendário abaixo:

Wild Appalachia chegará já no dia 12 de março, trazendo uma série de novas missões, eventos e crafting, que permitirá até você produzir a sua própria bebida destilada. Também será adicionado o novo modo de jogo “Sobrevivência”, que é descrito como “uma experiência de PvP de alto risco com menos restrições, maiores recompensas e novos desafios, além de todo o conteúdo original do Modo Aventura”.

Nucler Winter chega no meio do ano e trará como grande novidade o modo “Nuclear Winter”, que é uma nova maneira de jogar Fallout 76, mudando completamente as regras de Wasteland. Também teremos novas Raids com a abertura dos Vaults 96 e 94 e um novo sistema de prestigio que permitirá os jogadores se tornarem Lendários.

Por fim, Wastelanders é descrita como a mais ambiciosa das três, adicionando uma nova linha narrativa para a quest principal, onde as suas escolhas faram toda a diferença. Também serão adicionadas novas facções, eventos, ferramentas e muito mais.

Ainda é muito cedo para dizer se essas atualizações trarão mais jogadores para Fallout 76, mas de qualquer forma é bom saber que após o lançamento complicado a Bethesda não abandonou o jogo e está trabalhando duro para realmente entregar a experiencia que prometeu.

Fallout 76 foi lançado no dia 14 de novembro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Confira o nosso review do game aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies