Categorias: Games

Bayonetta 3 – Teaser de anúncio possui um grande segredo escondido

Bayonetta 3 atualmente é uma grande incógnita para os donos de um Nintendo Switch. Embora tenha sido anunciado anos atrás, o novo game da Platinum segue carecendo de várias informações. Ao longo dos anos, vimos o surgimento de vários rumores sobre o projeto ter sido alterado múltiplas vezes, tornando praticamente imprevisível uma estimativa de lançamento. Além disso, sequer vimos o primeiro gameplay com o retorno da Bruxa, e infelizmente, paira um grande ar de ceticismo quanto à aguardada continuação.

Mas ao que parece, o projeto está caminhando melhor do que antevimos nos últimos meses. Em recente entrevista, o famigerado designer Hideki Kamiya trouxe alguns comentários interessantes sobre a situação atual de Bayonetta 3.

De acordo com ele, mesmo com a falta de novidades sobre o game, seu desenvolvimento está “correndo bem“, e não há motivos para preocupação. Por outro lado, Kamiya também alegou que o primeiro teaser de Bayonetta 3 esconde um grande segredo.

Na verdade, existe uma informação enorme escondida no teaser de revelação de 2017.” disse Kamiya.

Neste caso, temos motivo para novamente revisitar o teaser de Bayonetta 3, revelado oficialmente em 2017 – durante o The Game Awards. Apesar de indicar esse segredo misterioso, Kamiya não sugeriu onde podemos encontrar a informação descrita como “enorme“.

Ao rever o trailer, podemos presumir que a informação seja a silhueta de quem está enfrentando Bayonetta. Em determinado momento, é possível ver uma imagem de um rosto se formando em meio à nuvem de efeitos. Depois disso, a figura misteriosa aparenta estar usando uma espécie de robe – considerando o formato adequado pela névoa.

Mas por enquanto, nos resta esperar por novidades a respeito do game. Considerando que seu desenvolvimento está caminhando dentro do esperado, imaginamos que a Platinum Games trará grandes novidades este ano – incluindo uma possível data de lançamento.

Bayonetta 3 será um game exclusivo do Nintendo Switch.
Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies