Games

Battlefield 5 – Melhores armas para cada classe

Os jogadores de Battlefield 5 podem escolher entre 5 classes para jogar, e algumas armas são melhores para determinadas classes. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre as melhores armas para cada classe de Battlefield 5!

Melhores armas para cada classe de Battlefield 5

Melhores armas para a classe Assalto em Battlefield 5

  • STG-44 – Esta será uma arma legal e fácil para novos jogadores de Battlefield 5 usarem e que vale a pena pegar. Ela tem um recuo relativamente baixo, exceto o coice aleatório ocasional, e é totalmente automática. Pode ir de igual para igual com a maioria das outras armas do jogo.
  • M1 Garand – Battlefield 5 é um jogo que se passa na Segunda Guerra Mundial, então é óbvio que essa arma estaria nessa lista! Este icônico rifle de assalto semiautomático recebe o tratamento que merece no Battlefield 5, com uma alta taxa de dano e, claro, aquele som satisfatório.
  • Karabin 1938M – Os rifles semiautomáticos são muito bons em Battlefield 5, e a Karabin está muito próxima do M1 Garand em termos de viabilidade. Podemos até recomendar a Karabin em vez da Garand, principalmente por causa de seu recuo extremamente baixo, alto dano e sua eficácia com uma mira 3x.

Médico

  • Type 2A – Essa arma é recomendada para jogadores que gostam de chegar perto e de seus oponentes. Ela causa muito dano e pode derrubar vários inimigos antes de você ter que recarregar. Esta arma é basicamente como a Hellriegel em Battlefield 1, com um número semelhante de tiros (51). E uma cadência de tiro rápida.
  • Welgun – A Welgun é recomendada para aqueles que desejam desacelerar um pouco. Essa arma tem uma versatilidade melhor em distâncias médias, mas ainda tem poder de fogo suficiente para lidar com os inimigos de perto.
  • Jungle Carbine – A Jungle Carbine é muito divertida, com potencial para arrancar um capacete direto da cabeça do inimigo. Você obtém longo alcance como Médico sacrificando outros acessórios de arma como um lançador de granadas, mas vale a pena.

Suporte

  • Lewis Gun – A Lewis Gun pode se destacar como uma das melhores armas versáteis do jogo. Então mesmo para essa classe que não é tão boa, vale a pena pegar essa arma. Ela é extremamente versátil, com potencial para um spray de longo alcance com uma mira decente, bem como um disparo de quadril de curto alcance que ultrapassará seus oponentes com dezenas de balas.

Batedor

  • ZH-29 – Este rifle de carregamento automático é extremamente poderoso, causando 52 de dano por acerto. O dano é equilibrado por um alto recuo e uma taxa de tiro bem lenta, mas isso não importa muito se você conseguir acertar seus tiros.
  • Krag-Jørgensen – Mesmo que o dano básico dessa sniper seja muito baixo, sua confiabilidade em praticamente todas as distâncias significa que você pode causar danos continuamente, desde que não erre. Uma morte de dois tiros na maioria das distâncias.
  • Trench Carbine – Só porque você está jogando de batedor, não significa que você precisa pegar uma sniper. A Trench Carbine é uma pistola automática incrivelmente confiável que permite que você jogue com um estilo de jogo mais rápido e dinâmico, correndo enquanto atira, enquanto também usa as habilidades do batedor.

Battlefield 5 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade