Games

Battlefield 1 – Melhores armas para cada classe

Os jogadores de Battlefield 1 podem escolher entre 5 classes para jogar, e algumas armas são melhores para determinadas classes. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre as melhores armas para cada classe de Battlefield 1!

Melhores armas para cada classe de Battlefield 1

Melhores armas para a classe Assalto em Battlefield 1

Essa classe funciona melhor com espingardas, e uma explosão de curto alcance vai derrubar a maioria das tropas inimigas sem muito esforço, não importa o tipo que você escolher. É por isso que você deseja aumentar a precisão o máximo possível e, a esse respeito, a Backbored M97 Trench é incomparável no departamento de precisão.

Se você prefere armas automáticas, a MP 18 Trench é uma ótima opção. Essa arma funciona muito bem em ambientes fechados e é incrivelmente precisa, mesmo quando não está usando na mira. A capacidade de atirar sem mirar com mais facilidade significa que você pode reagir rapidamente aos inimigos que aparecem do nada. A MP 18 Trench é ideal para loadouts voltados para derrubar tanques, pois funciona melhor como uma forma de eliminar ameaças em seu caminho ao invés de limpar pontos de controle com uma espingarda.

Se você possui a DLC ‘They Shall Not Pass’, então tem alguns brinquedos interessantes à sua disposição. A Ribeyerolles 1918 é uma arma automática fenomenal com um tripé que permite que você fique de bruços e elimine os inimigos em um piscar de olhos. Para aqueles que preferem espingardas, a Sjogren Interial Shotgun semiautomática é indiscutivelmente a melhor arma em todo o jogo, seu mecanismo de alimentação baseado em inércia permite que você oblitere os inimigos em um ritmo rápido.

Suporte

Para suporte, você aparentemente recebe a arma perfeita para a classe imediatamente. É ótima para supressão de fogo, tem um alcance respeitável e um manuseio que se adapta à versatilidade da classe. Mas é por isso que você deve comprar imediatamente a M1909 Benet Mercie, pois ela é estritamente melhor do que sua arma padrão, pois possui melhor cadência de tiro, melhor manuseio e uma mira mais precisa.

Se você está procurando por algo mais focado no combate que permitirá que você mate mais, então a BAR M1918 é uma boa alternativa, pois tem um alcance maior, tem uma mira e tem um suporte anexado que você pode usar para estabilizar ela quando estiver deitado. A BAR M1918 é perfeita se você quer ser um suporte agressivo.

Para proprietários de DLC, a Chauchat LMG é a nova campeã da classe de suporte. Ela possui variantes ópticas e não ópticas, grande precisão de alcance e um tripé para ficar inclinada. É ótima se você está olhando para a mira ou atirando sem mirar.

Batedor

De longe, o aspecto mais irritante da classe batedor é recarregar entre os disparos do rifle de precisão. O alcance da arma é de longe o melhor, mas sua cadência de tiro é péssima para compensar. É por isso que a Russian 1895 é possivelmente a melhor escolha. É mais um rifle de médio alcance, mas é rápido para sair, que é o que você quer quando erra um tiro na cabeça e está lutando para carregar outra bala. A grande mira também oferece visibilidade que você não consegue com outros rifles. Ampliar sua visão periférica extremamente limitada pode significar a diferença entre ver um esquadrão inimigo se aproximando e lutar freneticamente para atingir algo depois que já é tarde demais.

Se você prefere mais potência e alcance brutos e não se importa com a lentidão inerente do rifle de precisão, você pode fazer bem em dar uma olhada na Gewehr 98. Essa arma não só permite que você abata inimigos ainda mais distantes, mas também permite você lança a bala de sua arma na cabeça do oponente com mais rapidez e precisão. A bala manterá sua velocidade de forma mais confiável e seu tiro cairá menos. Se você valoriza mais a precisão e o alcance, esta é a arma com a qual você deve jogar.

A DLC concede aos batedores a Lebel Model 1886, mas a Gewehr é uma opção melhor, que armazena um pouco menos munição, mas recarrega muito mais rapidamente. No final das contas, a Gewehr é a opção superior.

Médico

Quando você é o médico, você não quer uma arma que possa matar a maioria dos inimigos com mais rapidez ou eficiência. Você quer uma arma que pode te tirar de uma enrascada caso algo dê errado. Você pode ficar tentado a ficar com o rifle padrão, já que o combate não é o ponto forte dessa classe, mas ele é lento demais para algo que deveria te tirar de um aperto. A melhor opção é uma arma balanceada que tenha uma cadência de tiro que possa despachar rapidamente os inimigos que você encontrar por acaso, com a estabilidade que garante que sua mira permaneça fixa em seus corpos. Aqui, a Selbstlader M1916 é a melhor opção.

Se você estiver entrando em um campo de batalha cheio de atiradores, a Mondragón Marksman é uma boa alternativa. Um rifle equipado com uma mira e um bipé, ele permitirá que você defenda a si mesmo e a seus aliados contra o fogo de franco-atiradores quando você estiver sem poder se mexer muito, e a baioneta anexada permitirá que você mantenha os inimigos próximos a você à uma certa distância.

Os médicos ganham a RSC 1917 na DLC. Esse é um rifle de alta potência que causa um dano enorme, mas é muito difícil de usar. Por mais forte que seja, a maioria dos jogadores se sentirá mais confortável com o M1916.

Battlefield 1 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade