Anime

Entenda por que os Três Sannin Lendários deixaram Konoha em Naruto

Jiraiya, Tsunade e Orochimaru já formaram um dos mais poderosos times ninjas de Konoha, conhecido posteriormente como Os Três Sannin Lendários. Treinados pelo próprio Hiruzen Sarutobi, imaginava-se que os três permaneceriam na Vila para, contribuindo com seu desenvolvimento e proteção.

Mas afinal de contas, por que os Três Sannin Lendários deixaram Konoha em Naruto?

A verdade é que nenhum dos pupilos de Hiruzen permaneceu em Konoha depois de adultos. Cada um por seu próprios motivos.

Orochimaru acabou deixando a vila por uma série de motivos complicados. Primeiramente, ele descobriu que não seria Hokage, e viu seu nome sendo trocado pelo de Minato Namikaze.

Isso contribuiu para que ele decidisse dar seguimento aos seus experimentos nefastos com cobaias humanas. Quando Hiruzen descobriu, Orochimaru não teve muitas alternativas se não abandonar a vila e começar uma vida como renegado.

Já Tsunade decidiu abandonar Konoha após perder seu noivo, Dan, e seu irmão mais novo, Nawaki. A dor foi tamanha que Tsunade percebeu que não conseguiria permanecer em Konoha. Logo, decidiu ir embora e também abandonar a vila.

Já Jiraiya foi o único que de fato nunca “abandonou” a vila. Apesar de também ter sentido um duro golpe com a perda de Minato e Kushina e sentido que precisava se afastar, Jiraiya se afastou de Konoha e passou a viajar pelo mundo como agente de inteligência.

Apesar de distante, Jiraiya ainda permanecia realizando missões vez ou outra, e sempre que podia, mantinha o Hokage informado sobre o que acontecia no mundo ninja.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade