Anime

Entenda o motivo do Kakashi ter abandonado Rin em Naruto

Algumas pessoas não entendem muito bem o motivo do Kakashi ter abandonado Rin em Naruto, hoje vamos explicar melhor todo o contexto dessa história.

Uma das primeiras missões de Kakashi como Jounin foi liderar o Obito e a Rin na destruição de uma ponte que era usado para transportar suprimentos pelo país da pedra. Mas a Rin acaba sendo sequestrada no meio do confronto e o kakashi a abandona para completar a missão. Afinal, por que ele fez isso?

O motivo do Kakashi ter abandonado Rin em Naruto

Kakashi era extremamente rigoroso com as regras por causa de seu pai. Que abandono uma missão para salvar seus companheiros e isso fez com que ele fosse difamado pelo país inteiro, e no final acabou se suicidando.

Toda essa história fez com que Kakashi abandonasse a Rin, mas Obito não aceitava isso e foi atrás dela, sendo que na visão do Kakashi, ele estava cometendo o mesmo erro que seu pai.

Foi nesse momento que Kakashi ouviu a famosa frase “Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo”. Obito acabou se ferindo na busca pela Rin, que poderia não ter acontecido se Kakashi fosse com ele desde o inicio e o ajuda-se.

Eles conseguem salvar a Rin mas o Obito fica em estado de quase morte, dando seu olho para o Kakashi e então ele foi dado como morto por boa parte da história. Tudo isso mudou a personalidade do Kakashi, que passou a entender que os amigos são mais importantes que sua missão.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade