Games

Back 4 Blood – Como corrigir o erro “Disconnected from server”

Muitos jogadores de Back 4 Blood estão se deparando com o erro “disconnected from server”. Agora, como o game ainda está em fase de acesso antecipado, é normal que jogadores deem de cara com alguns erros, mas isso não significa que eles não possam ser solucionados. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a corrigir o erro “disconnected from server” de Back 4 Blood!

Como corrigir o erro “disconnected from server” de Back 4 Blood

Antes de tudo, saiba que não há uma solução oficial para esse problema. Porém, existem algumas coisas que você pode fazer para tentar resolvê-lo, são essas:

Primeira opção

  • Desinstale o jogo e reinicie o seu computador.
  • Então, abra a Steam e instale o jogo na pasta “C: Arquivos de Programas/Steam/steamapps/common/Back4BloodBeta”.
  • Após a instalação do jogo, reinicie o seu PC novamente.
  • E pronto, abra o jogo novamente e veja se o problema foi solucionado.

Agora, se essa solução não funcionar para você, tente a segunda opção:

Segunda opção

  • Desabilite o cross-play de maneira que evite problemas relacionados a conexão.
  • Verifique se a sua versão do beta ou alpha do jogo é mais antiga. Se esse for o caso, atualize o game e você deve poder voltar a jogar normalmente.

E aí, esse guia de como resolver o erro “disconnected from server” de Back 4 Blood foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Back 4 Blood. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Dos mesmos desenvolvedores de Left 4 Dead, Back 4 Blood traz de volta o estilo de jogo do clássico Left 4 Dead, mas com gráficos bem melhores, personagens novos e novas mecânicas. Back 4 Blood será lançado no dia 12 de outubro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade