Games

Grand Chase – 4 maneiras de obter Ticket Heroico no jogo

No Grand Chase, você precisará de Ticket Heroico para jogar as missões em seu Modo Heroico. Porém, obter esses tickets pode não ser uma tarefa tão simples assim, e muitos jogadores não fazem a menor ideia de como obtê-los. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Ticket Heroico no Grand Chase!

Confira também:

Como obter Ticket Heroico no Grand Chase

No geral, saiba que existem quatro maneiras de se obter Ticket Heroico no Grand Chase. E aqui nesse post nós vamos apontar todas elas. Vamos lá!

A primeira maneira consiste em concluir as Missões de Evolução. No total, você pode obter até 3 Tickets Heroico por personagem através dessas missões.

Além disso, você também pode obter alguns Tickets Heroicos através do sistema de Recompensa de Presença de Novo Heroi. Esse sistema pode ser acessado através do ícone laranja de calendário que fica na parte superior central da tela (na aba de missão). Para obter as recompensas desse sistema, basta entrar no jogo todos os dias por pelo menos 30 minutos, então você poderá resgatar a recompensa do dia!

Outra maneira de obter Ticket Heroico no Grand Chase é comprando esse item através da loja de VP (na aba “Consumíveis”, então na aba “Especial” abaixo), onde cada ticket custa 200 VP.

Por fim, a última maneira de obter esse item é na Loja de Pontos do Grand Chase (na aba “Consumíveis”, então na aba “Especial” abaixo), onde cada Ticket Heroico custa 1000 Pontos.

Sobre o jogo

Grand Chase foi lançado no Brasil em junho de 2006 e estava disponível de graça através da Level Up Games. Porém, o game foi descontinuado em 2015, sumindo completamente do mapa pelo fato dos servidores terem sido fechados. Mas em julho de 2021, Grand Chase retornou, dessa vez disponível via Steam. A fanbase do jogo se manteve leal ao mesmo, visto que logo no primeiro dia após o lançamento, todos os servidores se encontravam “lotados”.

Grand Chase está disponível para Android, iOS e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade