Games

Back 4 Blood – Como obter mais cartas no jogo

Conforme você avança em Back 4 Blood, você vai querer adicionar mais cartas ao seu baralho para que você se dê melhor nas partidas. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter mais cartas em Back 4 Blood!

Em Back 4 Blood, as cartas servem para lhe dar vantagens durante a partida. Com elas, você pode fazer uma “build” para facilitar um pouco a sua vida e a dos seus companheiros no jogo. Então sem mais delongas, vamos logo ao que interessa!

Como obter mais cartas em Back 4 Blood

Existem duas maneiras de aumentar o seu baralho em Back 4 Blood. São elas:

  • Pegar todos os itens que você conseguir durante as partidas. Tenha em mente que cartas podem ser pegas em containers que podem ser encontrados nas partidas. Além disso, saiba que nas zonas seguras você pode dar uma olhada na caixa do vendedor e procurar por cartas lá. Por fim, você pode trocar cobre por cartas em Back 4 Blood.
  • Você pode escolher pegar cartas pelas linhas de suprimentos. Para isso, você precisará ganhar bastante Pontos de Suprimento depois de completar as fases para desbloquear cartas. Agora, saiba que você não pode escolher as cartas que obtém e nem sempre você obterá uma carta com esse método. Então, tenha paciência e continue jogando para obter mais cartas em Back 4 Blood.

E aí, esse guia de Back 4 Blood foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Back 4 Blood. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Dos mesmos desenvolvedores de Left 4 Dead, Back 4 Blood traz de volta o estilo de jogo do clássico Left 4 Dead, mas com gráficos bem melhores, personagens novos e novas mecânicas. Back 4 Blood será lançado no dia 12 de outubro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade