Atualização de World of Warcraft traz duas novas raças aliadas

Na última terça-feira (12), a Blizzard adicionou em World of Warcraft: Battle for Azeroth a terceira parte da atualização Marés da Vingança, que trouxe como principal novidade as duas novas raças aliadas, os Humanos de Kul Tiras e os Trolls de Zandalar.

Assim como aconteceu com as outras raças aliadas, será necessário ter um nível de reputação específico e realizar uma sequência de missões para desbloquear cada raça. Ao final de cada uma delas, além de desbloquear a raça, você ainda ganhará uma montaria exclusiva.

Além disso, o patch traz ainda novos capítulos para a Campanha de Guerra da Horda e da Aliança, mostrando as consequências da Batalha de Dazar’alor, assim como uma importante intriga envolvendo Baine e Sylvanas.

Confira o Guia de Sobrevivência abaixo:

A nova raid Caldeirão das Tempestades também chega nessa atualização, e será um pouco diferente, pois contará apenas com dois chefões. A dificuldade Normal e Heroica será aberta no dia 16 de abril, enquanto o Mítico e o Localizador de Raides chagam no dia 23 de abril.

Entre os demais conteúdos ainda estão: atualizações para o JxJ, com novos campos de batalhas e o retorno da Guilda dos Brigões; novas salas de portais; e muitos novos mascotes.

Lançada em agosto de 2018, Battle for Azeroth é a sétima expansão de World of Warcraft, que retoma o eterno conflito entre Horda e Aliança, levando os jogadores à explorar as ilhas de Kul’Tiras e Zandalar. Você pode conferir o nosso review de World of Warcraft: Battle for Azeroth aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade