Eiichiro Oda revela os visuais originais dos Chapéu de Palha depois do Timeskip de One Piece, e eles eram bem diferentes

One Piece definitivamente gosta de alterar o visual dos seus personagens, e uma das reformulações de designs mais marcantes que aconteceram até agora ocorreu depois do salto temporal da história.

Mas saiba, que o visual atual que conhecemos Luffy e a Tripulação do Chapéu de Palha poderia ter sido bem diferente.

Recentemente, a equipe do The One Piece Podcast publicou no seu Twitter artes conceituais criados pelo próprio Eiichiro Oda, de um visual alternativo que alguns personagens teriam depois do salto temporal.

Confira as imagens abaixo:

Os desenhos realmente parecem estar em uma fase bem inicial, mas ainda é possível notar diferentes bem interessantes em relação ao visual atual. Luffy por exemplo, continua com a sua calça curta e sandálias, mas o que chama a atenção é o seu casaco pirata, que lembra bastante o de Gold Roger.

Um dos que mais sofreu alterações foi Usopp, que nestes desenhos aparece usando um chapéu bastante adornado com uma capa, que acabou não sendo levado para o seu visual no anime.

E aí, oque vocês acharam dos visuais?

No Brasil, o mangá de One Piece é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll. Em agosto deste ano também teremos o lançamento do 20º filme da franquia intitulado, One Piece: Stampede.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.