Atualização de Overwatch traz buffs para Reaper e Mei, nerf para D.Va e Zenyatta e opção de evitar jogador

A Blizzard acaba de lançar a mais nova atualização de Overwatch, e ela mexe em nada menos do que quatro personagens, além de finalmente trazer a opção de evitar que você pegue partidas com algum jogador em questão.

Abaixo, vocês conferem tudo o que mudou nesse patch:

  • D.Va: O dano explosivo dos Micro Mísseis foi diminuído de 6 para 4. O dano de impacto manteve-se em 3, ou seja, o dano total teve uma redução de 22%.
  • Mei: O raio de gelo dela penetra adversários, ou seja, agora ela consegue congelar múltiplos oponentes ao mesmo tempo se eles estiverem agrupados. Eles ainda não atravessam barreiras como o escudo de Reinhardt, mas ela agora consegue congelar muito mais.

  • Reaper: Agora ele recarrega as pistolas dele ao usar o Ultimate. Além disso, a forma fantasma dele agora teve um aumento de velocidade de 25 para 50% e você pode cancelar a técnica ao apertar a tecla Shift ou o botão de tiro primário.
  • Zenyatta: o tiro secundário do Orbe de Destruição teve o fire rate diminuído em 15%.

Além dessas mudanças efetivas, a personagem Moira teve as habilidades dela modificadas para elas ficarem mais transparentes e ficar mais fácil para os jogadores enxergarem o que acontece além das habilidades dela.

Outra novidade é que o mapa Blizzard World recebeu algumas modificações, e o primeiro checkpoint do payload ficou 10 metros para trpas.

Para completar, a Mercy ganhou uma nova fala e finalmente você poderá usar a opção de “Evitar Jogador”.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade