Ator de Deaapool é preso após realizar falsa denúncia de bomba

O ator TJ Miller, conhecido pelos seus papéis em Silicon Valley e Deaapool, foi preso na noite da última segunda-feira (09) por realizar um falso alerta de bomba em um trem no início de março.

De acordo com o comunicado de imprensa obtido pelo The Hollywood Reporter, Miller é acusado de intencionalmente transmitir informações falsas a polícia sobre um dispositivo explosivo em um trem que viajava para o estado de Connecticut.

Segundo o promotor do distrito de Connecticut, Miller supostamente ligou para o 911 e afirmou que no trem em que ele estava viajando para Washington, D.C. uma mulher carregava uma bomba em sua bolsa.

Após a denúncia, as autoridades pararam e evacuaram o trem, entretanto nenhum dispositivo explosivo foi encontrado. Além disso, o ator nem se quer estava nesse trem e uma das comissárias afirma que Miller parecia claramente embriagado e ainda pediu diversas bebidas durante a viagem.

Miller só foi liberado após comparecer ao julgamento em Connecticut e pagar uma fiança de US$ 100 mil. O caso continuará a ser investigado pela Polícia de Connecticut e pela Força-Tarefa Antiterrorismo do FBI, se condenado Miller pode pegar até cinco anos de prisão.

Essa não é a primeira vez que o ator tem problemas com a lei, em 2016 ele foi preso após agredir um motorista de Uber devido a um desentendimento em relação a Donald Trump.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.