Assassin’s Creed Valhalla – Todos os Enigmas de Menir

Este guia irá te mostrar onde estão todos os Enigmas de Menir do Assassin’s Creed Valhalla e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Assassin’s Creed Valhalla é um jogo extremamente grande e ambicioso. Além de toda a história do jogo, ele é recheado de enigmas e puzzles, e um desses é os enigmas de Menir, e são 13 no total.

Assassin’s Creed Valhalla – Todos os Enigmas de Menir

Os Enigmas de Menir estão localizados nas seguintes regiões:

Enigmas de Menir – Ledecestrescire (Cosintun)

Nordeste do Mirante de Bardon. Primeiro, você precisará derrotar os bandidos, portanto, certifique-se de ter uma construção dominada preparada antes de ir para este local. Quando todos estiverem mortos, fique à direita da fogueira de frente para o arco de pedra.

Enigmas de Menir – Cent (megálitos medeuuage)

Localização: Leste do Mosteiro de Tonbridge. Primeiro, você terá que matar o urso que está nas proximidades para tornar a resolução deste quebra-cabeça ainda mais fácil. Você pode alinhar o padrão indo para a direita da pedra que contém o padrão e descendo a colina alguns degraus.

Enigmas de Menir – Grantebridgescire (Senhor e Senhora)

Localização: Sudeste de Ravensburg. Ao ficar perto da rocha que mostra o padrão que você precisa combinar, olhe para a esquerda e você verá uma pedra e uma árvore. A extremidade da árvore se estende em direção às Pedras Eretas e, empoleirando-se nela, você pode formar o padrão necessário.

Enigmas de Menir – East Anglia (Seahenge)

Localização: Nordeste de Wulfgeard. Quando estiver do lado de fora do círculo de Menir e de frente para a rocha com o padrão, siga para a esquerda. Haverá uma pedra com uma parte de um padrão em sua frente e quando estiver em frente a ela, você poderá alinhar o desenho final.

Enigmas de Menir – Eurviscire (Rodestan Monolith)

Localização: Sul de Scarborough. Quando você alcançar a pedra com o padrão nela, vá para a direita até ver quatro pedras em linha reta em direção à borda externa do círculo. Ande para trás até chegar a um pedaço de gelo redondo e atire uma flecha para quebrá-lo. Em seguida, fique dentro desse buraco e olhe para as quatro pedras em uma fileira e o padrão se revelará para você.

Enigmas de Menir – Vinland (Tionontate: ken)

Localização: Sul de Loterio’tatteron: ke. Esta confunde alguns jogadores, pois há dois objetos móveis em seu design, sem mencionar que a própria Vinland é sua própria besta. Se você for para a direita da pedra com o padrão, você os encontrará, e ambos precisam ser empurrados o mais longe possível para a esquerda. Feito isso, escale a pedra alta diretamente na frente da pedra padronizada e olhe para onde você empurrou os objetos móveis para completar o desenho.

Enigmas de Menir – Glowecestrescire (Rollendritch)

Localização: Sudoeste da Abadia de Evesham. Se você estiver em frente à pedra que contém o padrão que você precisa copiar, caminhe para a direita até chegar ao arco de pedra. Em seguida, ao olhar para a borda externa do círculo próximo a este arco, ande três pedras para a direita e, em seguida, olhe para trás em direção ao centro das Pedras em Pé. Você precisará se alinhar entre as duas árvores e as rochas formarão o padrão necessário.

Enigmas de Menir – Glowecestrescire (Devil’s Quoits)

Localização: Oeste de Oxeneforda. O segundo mistério em Glowecestrescire é um pouco mais complexo do que outros em Assassin’s Creed Valhalla. Você vai querer correr em direção ao rio a partir da pedra com o padrão e pular para dentro do barco. Em seguida, reme o barco para a direita até chegar à segunda pedra externa e olhe em direção à formação no centro das pedras verticais. O barco deve estar bastante perto da costa para completar este padrão.

Enigmas de Menir – Sciropescire (Mycel Fold)

Localização: Nordeste do Castelo de Caustow. Ao olhar para a pedra com o padrão, siga em frente em direção à cachoeira atrás das Pedras Erguidas. Você precisará escalar a face do penhasco e alcançar a rocha que se estende sobre as quedas diretamente em linha com o meio das pedras abaixo.

Enigmas de Menir – Snotinghamscire (pedras Aescforda)

Localização: Norte do Posto Avançado de Maneis. Este mistério está localizado em águas geladas e você deve pular duas plataformas à esquerda da pedra com o padrão. Se você olhar em direção ao centro das pedras, verá o desenho que deseja.

Enigmas de Menir – Snotinghamscire (Eorthburg Hlaw)

Localização: Sudoeste da Casa do Berserker. Esta Pedra está localizada em um país das maravilhas gelado e desempenha um papel na descoberta do desenho nas pedras. Se você for direto para a face do penhasco de onde você olha para a pedra com o padrão, você encontrará uma parede de gelo quebrável. Você precisa usar uma arma ou um de seus arcos para quebrá-lo. Finalmente, fique dentro da pequena caverna e olhe para trás em direção às pedras e você verá o padrão.

Enigmas de Menir – Hamtunscire (Stonehenge)

Localização: Caverna de Myrddin. É perto da localização da lendária Excalibur. Haverá três formações de pedra em que cada uma parece que pode corresponder ao padrão da pedra. Se você correr para a direita, então será a terceira formação, mas você pode ter que brincar um pouco com ela para que ela seja registrada.

Enigmas de Menir – Hamtunscire (megálitos de Aveberie)

Localização: Leste de Cippanhamm Garrison. Quando você estiver olhando para a pedra com o padrão, olhe para a frente esquerda dela e localize a pedra mais alta mais próxima de você. Você precisa subir até o topo desta pedra e olhar um pouco à esquerda da pedra com o padrão para encontrar este desenho, então você pode seguir seu caminho para encontrar algumas figuras históricas reais.

Com isso, você viu todos os Enigmas de Menir do Assassin’s Creed Valhalla.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade