Assassin’s Creed Valhalla – Dar um soco ou não em Basim

Em Assassin’s Creed Valhalla, você terá a opção de dar um soco ou não em Basim em um determinado momento da história.

Como você deve imaginar, esta escolha tem consequências. No post de hoje, explicamos o que acontece se você dá o soco no personagem ou respira fundo.

Dar um soco ou não em Basim em Assassin’s Creed Valhalla

Depois de assegurar sua aliança com Ânglia do Leste, Eivor vai até OXenfordscire para encontrar-se com Sigurd e Basim.

Neste local, Eivor descobre que Sigurd está tentando formar uma aliança com o Thegn Geadirc, para derrubar a nova líder de Oxenfordscire, Lady Eadwyn.

Além disso, Sigurd está procurando por uma mulher chamada Fulke, que talvez o ajude a encontrar seu verdadeiro destino.

Eivor concorda em ajudar Geadric enquanto Basim e Sigurd procuram por Fulke.

Após completar, ou não, uma missão opcional onde você pode enfraquecer seu adversário, Eivor encontra-se novamente com Sigurd e Basim, eles tomam Linforda e resgatam alguns soldados.

Depois disso, Eivor quer proteger Geadric, mas Sigurd convence Eivor a ajudá-los a resgatar Fulke, que está presa em um monastério em na Abadia de Saint Albanes.

Depois de resgatar esta personagem, vocês partem para encontrar a Pedra da Saga, que foi roubada. Neste momento, uma confusão com Lady Eadwyn começa. Depois da luta, Eivor força Sigurd a revelar todo o plano dele.

Neste momento, uma discussão acontecerá, e você terá duas opções sobre dar um soco em Basim em Assassin’s Creed Valhalla.

  • Respirar Fundo
  • Socar Basim

Depois de fazer sua escolha, é a vez de decidir se você quer socar Sigurd ou não:

  • Chega disso
  • Socar Sigurd

Caso você soque Basim, você terá sua lealdade com Sigurd diminuída. Caso você soque os dois, a sua lealdade também cairá. Se você decide socar apenas Sigurd, sua lealdade a ele não baixará.

Esta é uma opção que influencia no final do jogo, e manter a sua lealdade com Sigurd o mais alta possível lhe leva para o melhor final de Assassin’s Creed Valhalla.

Dessa forma, se você quer chegar ao melhor final do jogo, o melhor é não dar um soco em Basim, e então dar um soco (ou não, tanto faz) em Sigurd.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade