Em Assassin’s Creed Valhalla, você terá a opção de dar um soco ou não em Basim em um determinado momento da história.
Como você deve imaginar, esta escolha tem consequências. No post de hoje, explicamos o que acontece se você dá o soco no personagem ou respira fundo.
Depois de assegurar sua aliança com Ânglia do Leste, Eivor vai até OXenfordscire para encontrar-se com Sigurd e Basim.
Neste local, Eivor descobre que Sigurd está tentando formar uma aliança com o Thegn Geadirc, para derrubar a nova líder de Oxenfordscire, Lady Eadwyn.
Além disso, Sigurd está procurando por uma mulher chamada Fulke, que talvez o ajude a encontrar seu verdadeiro destino.
Eivor concorda em ajudar Geadric enquanto Basim e Sigurd procuram por Fulke.
Após completar, ou não, uma missão opcional onde você pode enfraquecer seu adversário, Eivor encontra-se novamente com Sigurd e Basim, eles tomam Linforda e resgatam alguns soldados.
Depois disso, Eivor quer proteger Geadric, mas Sigurd convence Eivor a ajudá-los a resgatar Fulke, que está presa em um monastério em na Abadia de Saint Albanes.
Depois de resgatar esta personagem, vocês partem para encontrar a Pedra da Saga, que foi roubada. Neste momento, uma confusão com Lady Eadwyn começa. Depois da luta, Eivor força Sigurd a revelar todo o plano dele.
Neste momento, uma discussão acontecerá, e você terá duas opções sobre dar um soco em Basim em Assassin’s Creed Valhalla.
Depois de fazer sua escolha, é a vez de decidir se você quer socar Sigurd ou não:
Caso você soque Basim, você terá sua lealdade com Sigurd diminuída. Caso você soque os dois, a sua lealdade também cairá. Se você decide socar apenas Sigurd, sua lealdade a ele não baixará.
Esta é uma opção que influencia no final do jogo, e manter a sua lealdade com Sigurd o mais alta possível lhe leva para o melhor final de Assassin’s Creed Valhalla.
Dessa forma, se você quer chegar ao melhor final do jogo, o melhor é não dar um soco em Basim, e então dar um soco (ou não, tanto faz) em Sigurd.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade