Episódio 175 de Boruto revela mais uma fraqueza de Konohamaru

Introduzido como alívio cômico, Konohamaru é mais um da grande escola de prodígios de Konoha. Neto do Terceiro Hokage, ele aprendeu o Rasengan (e utilizou com sucesso em um Caminho de Pain!) ainda como genin. Mas, infelizmente, a evolução do ninja parece ter desacelerado em Boruto.

ATENÇÃO: SPOILERS DE BORUTO NARUTO NEXT GENERATIONS ABAIXO!

O recente episódio 175 do anime de Boruto foi certamente um dos melhores da série. O combate do novo Time 7 contra Deepa e a aparição heroica de Orochimaru contra Victor é de animar qualquer fã.

O que pode desanimar é mais uma vez o desempenho pífio de Konohamaru quando a porca torce o rabo de verdade.

Durante os episódios anteriores, Konohamaru tem um dos braços ferido e incapacitado. Embora isso seja um problema, um ninja do calibre de Konohamaru deveria estar preparado para lidar com isso.

Selos de mão com uma mão só são raros, mas possíveis. Ninjas com dois braços funcionais, como Itachi, são capazes de fazê-lo. E até ninjas sem um dos braços, como Sasuke, dependem dessa habilidade para utilizar jutsus com apenas uma mão.

Mas esse não é o caso de Konohamaru. Durante o confronto inicial com Victor, o jounin precisou forçar o braço incapacitado a formar o selo para conseguir utilizar um jutsu de estilo fogo.

Não  só ele não conseguiu executar um jutsu relativamente simples (para um jounin prodígio como Konohamaru) com apenas uma mão, o resultado foi tão capenga quanto o usuário.

Em um mar de reclamações dos hipotéticos nerfs de Sasuke e Naruto, eu só queria que fizessem justiça ao meu menino Konohamaru.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, entretanto, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade