Games

Assassin’s Creed Valhalla – Como obter o a riqueza de armadura de Pruvinis

A DLC O Cerco de Paris trouxe a nova armadura de Pruvinis para Assassin’s Creed Valhalla, onde há uma peça de armadura valiosa. Porém, obter esse conjunto pode não ser tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter armadura de Pruvinis no Assassin’s Creed Valhalla!

Antes de tudo, você precisará ir para Pruvinis. Como mencionado, este forte fica muito perto de Melun, a casa do jogador em Francia. Depois de chegar lá, saia do povoado e siga um pouco para o nordeste. Conforme os jogadores se aproximam, eles devem notar um forte com dois marcadores de riqueza e um marcador de mistério dentro, este é Pruvinis. Os jogadores devem ter cuidado, pois esse forte está cheio de inimigos hostis no nível de poder 200. A menos que os jogadores estejam prontos para enfrentar inimigos tão poderosos, eles devem recorrer a uma abordagem furtiva para limpar o forte.

Como obter a armadura Pruvinis no Assassin’s Creed Valhalla

Vá para o muro sul de Pruvinis primeiro, não deve haver mais de um ou dois guardas postados aqui. Depois de eliminá-los, olhe para a torre sudeste e use a visão de Odin para encontrar um inimigo com uma chave. Este poderoso inimigo pode ser assassinado, mas aproveitar a brecha de tempo para isso é difícil. Derrote-o e você estará um passo mais próximo da armadura.

Com a Chave do Baú de Pruvinis em mãos, suba de volta ao segundo andar da torre e olhe para o grupo de inimigos reunidos no pátio abaixo. Enquanto estão de pé na corda, os jogadores devem ser capazes de ver uma escada que desce no subsolo. Desça aqui e observe a porta.

O tesouro está bem atrás dela, mas está bloqueado e não pode ser alcançado. À esquerda, há um remendo fraco na parede, basta usar os potes de óleo no recanto à direita para explodir esse remendo. Tomando cuidado para evitar o incêndio, dê a volta e olhe dentro da sala.

Os potes de óleo dentro da sala servirão para quebrar a porta. Os jogadores mais preguiçosos podem pular a etapa anterior completamente, simplesmente jogando o pote de óleo na porta pelo lado trancado. Entre e reivindique o Elmo Paladino como recompensa.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade