Games

Assassin’s Creed Valhalla – Como começar a DLC O Cerco de Paris

Muitos jogadores de Assassin’s Creed Valhalla não sabem como começar a jogar a DLC “O Cerco de Paris”. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer isso!

Como jogar a DLC O Cerco de Paris de Assassin’s Creed Valhalla

Baixando a DLC

A Ubisoft anunciou que esta DLC seria lançado em horários e datas diferentes para regiões e níveis de assinatura diferentes. Agora, a DLC está disponível em todas as plataformas.

Para jogadores que compraram esta expansão ou o Passe de Temporada, a DLC O Cerco de Paris já deve ter sido baixada. Se isso não aconteceu, os jogadores podem ir diretamente para a PlayStation Store ou a loja de sua respectiva plataforma e verificar se a DLC não precisa ser baixada manualmente.

Outra maneira de garantir que essa expansão foi baixada é usar a opção de gerenciamento de jogo. Isso pode ser necessário para o console reconhecer que a DLC está disponível. Por exemplo, no Xbox, clicar no jogo na biblioteca de jogos de um jogador abre uma opção de gerenciamento de jogo por meio da qual os jogadores podem ativar ou desativar a DLC e qualquer outro conteúdo. Uma vez que a expansão foi encontrada e baixada, abre a opção para começar a DLC  O Cerco de Paris em Assassin’s Creed Valhalla.

Começando a DLC

Assim como na expansão anterior de Assassin’s Creed Valhalla, O Cerco de Paris pode ser iniciado em Ravensthorpe. O jogo vai lembrar aos jogadores que o DLC foi, de fato, baixado com uma mensagem na tela.

Os jogadores também devem receber uma carta de Randvi, informando-os de que chegaram visitantes de Francia. Esses personagens não são apenas turistas e, como a carta indica, estão procurando ajuda para seu clã nos arredores de Paris.

Isso coloca os jogadores em contato com dois novos personagens: Toka e Pierre. Esses dois estão localizados em um novo prédio do lado de fora de Ravensthorpe, a leste. Eles são a chave para iniciar a DLC O Cerco de Paris.

A primeira conversa entre o jogador e esses personagens leva a uma cena em que suas motivações ficam claras. Após essa conversa inicial, os jogadores precisam apenas falar com Pierre para começar a mais recente expansão para Assassin’s Creed Valhalla.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade