InícioDicasAssassin’s Creed Valhalla - Como conseguir a montaria de lobo

Assassin’s Creed Valhalla – Como conseguir a montaria de lobo

PUBLICIDADE

Em Assassin’s Creed Valhalla você pode conseguir uma montaria de lobo, e nesse post nós vamos te ensinar a como conseguir ele.

PUBLICIDADE

O novo jogo da Ubisoft acabou de ser lançado e todos ao redor do mundo já pode jogar ele. Nele você controla Eivor que foi treinado desde criança para ser um guerreiro.

PUBLICIDADE

Assassin’s Creed Valhalla - Como conseguir a montaria de lobo

Como conseguir a montaria de lobo em Assassin’s Creed Valhalla

Para conseguir a montaria no mais novo jogo da Ubisoft, você terá que ter comprado a Ultimate Edition do jogo, já que ela faz parte do set de Berserker. Ela funciona de um jeito um pouco diferente dos demais itens do set de Berserker, já que a maioria dos itens você adquire na segunda quest, mas a montaria é de um jeito diferente.

Para ter acesso ao lobo que vem através da DLC da Ultimate Edition você tem que esperar até ter o estábulos construídos. E então tudo o que você precisa fazer é esperar, o lobo montaria irá eventualmente desbloquear. E então você poderá montar nele e usa-lo nas batalhas do reino que o aguarda. Portanto quando você voltar para a sua base, sempre cheque o estábulo, pois ele já pode estar lá.

Assassin’s Creed Valhalla - Como conseguir a montaria de lobo

Uma vez que você tenha ele desbloqueado, ele é seu para sempre. No entando, você não pode montar nele sem parecer um Viking de verdade, portanto se cubra com algumas tatuagens e mude seu cabelo. Assim você estará pronto para usar a montaria de lobo em Assassin’s Creed Valhalla.

Fique sempre atento aqui no Critical Hits para receber mais tutoriais e dicas do novo Assassin’s Creed Valhalla.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.