Jujutsu Kaisen faz referência hilária a Dragon Ball, Naruto e outros animes

Jujutsu Kaisen é um dos maiores sucessos da temporada de outono de 2020, e o Anime fez uma referência hilária a Naruto, Dragon Ball e muitos outros.

O mangá de Jujutsu Kaisen é conhecido por fazer inúmeras referências a outras obras de sucesso, com isso os fãs estavam se perguntando se ele conseguiria manter esse padrão e licenças para isso no Anime. Felizmente parece que conseguiram manter isso e até o momento está bem fiel.

Nessa cena em questão, o sensei de Itadori estava explicando a ele os limites que ele teria como feiticeiro Jujutsu, e Itadori ficou bem decepcionado com isso tudo. Ele deita no chão e se lamenta fortemente porque ele achou que seria capaz de liberar um Bankai (Referência a Bleach). Fazer um Rasengan (referência a Naruto) e muitos outros poderes de outros protagonistas de Shonen. Confira abaixo como ficou a cena:

Referência de Jujutsu Kaisen a Naruto, Bleach, Dragon Ball e outras obras de Shonen

É ótimo quando uma obra nova promissora faz referências a gigantes da indústria que você também ama.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por