Assassin’s Creed Valhalla – Como abrir o poço de Urd

Em Assassin’s Creed Valhalla, um dos objetivos para cumprir a missão ‘Bem Viajado’ é abrir o Poço de Urd. Acontece que muitos jogadores passam dificuldade com esse objetivo por não saber como cumprir ele. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia breve que se trata exatamente sobre isso!

Confira também:

O Poço de Urd pode ser aberto ao alinhar alguns objetos que refletem luz, e o jogo dá algumas dicas sobre para onde você deve apontá-los. Dito isso, confira agora como abrir o Poço de Urd em Assassin’s Creed Valhalla.

Como abrir o Poço de Urd em Assassin’s Creed Valhalla e completar a missão “Bem Viajado”

Para abrir esse poço você precisará alinhar corretamente os raios de luz para que as pedras receptoras sejam todas atingidas pela luz. Confira como fazer isso:

  • Primeiro, contorne o poço pela sua direita, no sentido anti-horário, até chegar no primeiro pedestal, que tem um raio de luz saindo dele. Direcione esse raio para cima na direção da entrada e você verá uma pedra pendurada no topo do arco. Mire a luz nessa pedra e ela refletirá o raio em dois, um para a direita e outro para a esquerda, cada um para um pedestal diferente. Esses dois pedestais refletirão os seus próprios raios de luz, e você precisa direcioná-los na direção certa.
  • Agora, desça até o poço e mova o receptor que estará na sua esquerda (uma coluna com um orbe brilhoso em cima). Você verá algumas trilhas no chão entre as quais ela desliza, que chegam a um canto em ângulo reto. Vamos usar essa trilha como referência. Puxe o receptor para si, no sentido anti-horário do poço, para um pouco além do canto de ângulo reto. Então, mire a luz no orbe do pedestal da esquerda que você acabou de ascender. A luz refletirá e atingirá o receptor do outro lado do poço.
  • Para o próximo passo, vá em direção à pedra da entrada já mencionada e utilize o pedestal que estará à sua esquerda antes de você chegar na entrada. Aponte o raio de luz dele para o pedestal que você acabou de mover, lá perto do poço.
  • Agora do pedestal mais alto, siga para o lado de fora da câmara, no sentido horário, até o outro pedestal iluminado pela pedra pendurada. Vire esse pedestal para a esquerda em direção a outro até que o raio de luz seja refletido.
  • Então, vá para o pedestal que você acabou de ascender e direcione o raio de luz para baixo em direção ao segundo receptor perto do poço.

Assim que você ascender ambas as pedras receptoras do poço, uma cutscene iniciará e o Poço de Urd se abrirá!

E aí, esse guia de como abrir o Poço de Urd em Assassin’s Creed Valhalla foi útil para você? Comente aqui embaixo!

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.