Assassin’s Creed Valhalla – Como pescar

Assassin’s Creed Valhalla é cheio de ação e violência. Então, para fugir um pouco dessa loucura toda, pescar parece ser uma boa opção. Sendo assim, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a pescar em Assassin’s Creed Valhalla!

Claro, a pesca em Asassin’s Creed Valhalla não serve apenas para aliviar a cabeça de Eivor de toda aquela ação. Na verdade, você pode vender os peixes que você conseguir pescando e utilizar o dinheiro para melhorar as suas armas!

Como pescar em Assassin’s Creed Valhalla

Pescar em Assassin’s Creed Valhalla é bem simples, na verdade. Uma vez que você atingiu o Rank de Assentamento 2 e construiu uma cabana de pesca, você poderá pescar em absolutamente qualquer corpo de água que você encontrar.

Depois que a cabana de pesca ficar pronta, fale com a criança que fica lá e você receberá uma linha de pesca.

Pescar é bem fácil. Primeiro, encontre um corpo de água (preferencialmente um no qual você possa ver peixes nadando). Então, aperte Baixo nas setas do controle para abrir a roda de comandos e selecione a linha de pesca.

Então, mire utilizando o gatilho esquerdo do controle e lance a linha com o gatilho direito. Agora seja paciente e você sentirá o controle vibrar quando um peixe morder a isca. Além disso, outra maneira de saber quando um peixe mordeu a isca é vendo o anzol descendo para debaixo d’água e escutando um som alto de água.

Depois que um peixe morder a sua isca, basta apertar o gatilho direito para pegá-los de vez e pressione repetidamente os botões A e X enquanto segura o analógico para trás para trazê-lo para você!

Vale lembrar que pescar peixes menores é bem mais fácil do que peixes maiores ou mais raros, pois eles são bem mais resistentes e se você não fizer tudo direito, há a possibilidade da linha romper e você perder o peixe.

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla foi lançado no dia 10 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.