Animador de Dragon Ball Super faz clipe de gatos se tornando super sayajin e o resultado é incrível

Em Dragon Ball Super a forma super sayajin é conhecida por todos os fãs, e um animador que trabalhou no anime fez um clipe de gatos se tornando super sayajins e o resultado ficou incrível.

Quem nunca viu na internet clipes de gatos brigando e efeitos especiais por cima, não é mesmo? Mas dessa vez um dos animadores que trabalhou em Dragon Ball Super resolveu fazer algo parecido e o resultado ficou perfeito.

O animador em questão é Yuya Takahashi, que ajudou a animar partes do anime de Dragon Ball Super, ele trabalhou em alguns episódios chaves do fim do anime. Ele tem bons olhos para animações chamativas, e dessa vez ele resolveu brincar com seus gatos, transformando eles em super sayajins. Confira abaixo o resultado do trabalho impressionante dele:

Animador de Dragon Ball Super faz animação de seus gatos no modo Super Sayajin

Hilário e impressionante, não é mesmo? Você pode conferir mais do trabalho desse animador incrível através do Twitter dele clicando aqui.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por